Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 Camisas URT Nizarin's

Ir para baixo 
+4
Nzn's|*Bagualado
PresidenteDilma
Nzn's|*predador
Tomate
8 participantes
AutorMensagem
Tomate
Admin
Tomate


Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2010

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeQui 24 Jan 2013, 10:43 am

Breve camisas URT Nizarin’s, Compre e ajude a manter o servidor para comprar acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , obs. vamos colocar a disposição ainda esta semana...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://nizarins.forumeiros.com
Nzn's|*predador

Nzn's|*predador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/12/2010

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeQui 24 Jan 2013, 10:50 am

Bah... show de bola!!

Nas costas da camiseta tem alguma coisa?
Não sei se é viável, mas podia ter o nick, como se fosse o nome de um jogador na camiseta... hehehehe

Se precisar de ajuda pra alguma coisa, estamos aí!

Abraço!!

Att,

Nzn's|*Predador#03
Ir para o topo Ir para baixo
PresidenteDilma

PresidenteDilma


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 42
Localização : Santo André - SP

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 7:07 am

Show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers bounce cherry santa geek farao cat alien alien Surprised Very Happy What a Face Laughing

Gostei muito também da idéia do Preda... isso é... se for viável e não for dar muito trabalho. rrsrsrsrs....

E gostaria de dar outra sugestão... POR FAVOR... seria possível ter também a opção da cor da camiseta??? Pergunto isso pois acho que uma versão PRETA ficaria SHOW!!! Não acham??? Principalmente aquela com as letras em laranja.


Abraços do ADM mais odiado do NZN's (HAHAHAHA) =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 8:07 am

PresidenteDilma escreveu:
Show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers bounce cherry santa geek farao cat alien alien Surprised Very Happy What a Face Laughing

Gostei muito também da idéia do Preda... isso é... se for viável e não for dar muito trabalho. rrsrsrsrs....

E gostaria de dar outra sugestão... POR FAVOR... seria possível ter também a opção da cor da camiseta??? Pergunto isso pois acho que uma versão PRETA ficaria SHOW!!! Não acham??? Principalmente aquela com as letras em laranja.


Abraços do ADM mais odiado do NZN's (HAHAHAHA) =)


Então Pdt, você deverá ser o Nzn'|*Custódio, kkk .

Mas vamos as camisetas.

Você tem razão, na cor preta com o desenho da mascara com contorno laranja fica muito, mas muito show. Tenho até um demosntrativo que o tio tomate fez pra mim aqui e fui correndo na malharia ver quanto ficava e tals. Pois bem, na cor preta, com a mascara de fundo preto, com tons de cinza, não é possível, pelo aqui pra nós, a impressão tipo FOTO, somente por serigrafia, o que terá um resultado final diferente do apresentado.

Portanto , elegemos a cor Branca para fazermos essa primeira remessa, até que tenhamos uma solução para as de cor preta.

Quanto ao nick na camisa, ja havíamos pensado, porém aí será uma personalização, o obviamente haverá um custo um pouquinho maior, mas nada que assuste.

O preço inicial das camisetas é de R$ 25,00 ( mais despesas de envio ), em malha leve, de primeira, muitíssimo bem feita isso eu posso garantir. Vou ver quanto fica a personalização e postarei.

Enquanto isso podem acessar o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e fazer seu pedido, que ja estou deixando tudo organizado la com relação a tamanhos e modelos.


Tambem aproveito a deixa e digo que a bagualama imports pode trazer pra vc, qualquer produto, de qualquer parte do mundo ( desde que haja envio disponível ) com o menor preço e as menores taxas de importação.


Visitem o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , escolham o que querem e consulte-nos sobre os custos, garantimos que ficará bem mais barato que os tradicionais.


Abraço a todos

Bgl














Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*predador

Nzn's|*predador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/12/2010

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 8:59 am

Eu ía falar da cor preta, mas como já tinha falado se dava pra personalizar, não falei pra não parecer chato! kkk

Bagua, tem ideia das medidas das camisetas em cm? É que às vezes tem diferença de uma confecção pra outra, e no fim das contas eu uso algumas camisetas M, outras G...
E bah, ótimo saber desse esquema do ebay... precisava de uma fonte pra alimentar minha coleção de réplicas! Já tinha até arrumado um contato na China pensando nisso! hehehe

Saudações!!

Nzn's|*Predador#03
Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 10:36 am

Nzn's| *predador escreveu:
Eu ía falar da cor preta, mas como já tinha falado se dava pra personalizar, não falei pra não parecer chato! kkk

Bagua, tem ideia das medidas das camisetas em cm? É que às vezes tem diferença de uma confecção pra outra, e no fim das contas eu uso algumas camisetas M, outras G...
E bah, ótimo saber desse esquema do ebay... precisava de uma fonte pra alimentar minha coleção de réplicas! Já tinha até arrumado um contato na China pensando nisso! hehehe

Saudações!!

Nzn's|*Predador#03


Meu amigo Predador, ja que insiste em EU arrumar uma solução para seu problema de elasticidade da pança, kkkk, que tal você comprar uma P, uma M e uma G ?


Assim você saberá qual se encaixa exatamente no "corpitcho" e começa outra coleção, a das nossas camisas, heheheh..

Abraço

Bgl

Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*predador

Nzn's|*predador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/12/2010

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 11:52 am

kkkkkkkkk

Uma P ía ficar uma babylook em mim!! Melhor eu não correr o risco de gostar! hauaehuaehua
Senão arrumo problema com a patroa, daí já viu né... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 6:55 am

Nzn's| *predador escreveu:
kkkkkkkkk

Uma P ía ficar uma babylook em mim!! Melhor eu não correr o risco de gostar! hauaehuaehua
Senão arrumo problema com a patroa, daí já viu né... kkkkk




1 P = para a noiva

2 M = Lucas e Mamãe

2 G = Pdd e o Pai

5 * 25 + 36 = R$ 161,00 Obrigado pela compra predador


Fuja agora quero ve, kkk

Bgl


Ir para o topo Ir para baixo
Que!j0




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2013

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Camisas   Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 7:21 am

Muiito MASSA ! Parabens !
Ir para o topo Ir para baixo
Gizmo




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 39
Localização : Uberlandia

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 2:53 pm

Iai Tomate, cara eu vou querer uma camiseta dessa ai mano com certeza, so resolva o lance la da 'personalização' e do meu nick q ja dou um jeito de fechar uma pelo menos ^^ talvez sera do bulldog hehe e se tiver como ver a prévia de como ficará com o nick (visto q tu manja poco em PS ^^)

Vlw,
Gzm!
Ir para o topo Ir para baixo
TamTum

TamTum


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/05/2012

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013, 7:08 am

Ola Baguazin, entaum .....teremos baby look?
Vou querer umas 6 camisetas (o time do Tumtum eh grande rs)
no site ainda naum esta disponivel!!!

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013, 7:25 am

TamTum escreveu:
Ola Baguazin, entaum .....teremos baby look?
Vou querer umas 6 camisetas (o time do Tumtum eh grande rs)
no site ainda naum esta disponivel!!!

bjus


Opa, grande Tamtam e Tumtum.

Vai ter tamanho P, não entendo muito desse negócio de "babyLook", mas pelo jeito o Predador entende, kkkkkkkkkkkkk.

Essa semana estará disponível, prometo.

É que esses dias eu e meu artista plástico Tomate estávamos muito ocupados, mas a partir de hoje começaremos a por as coisas em ordem.

Pelo jeito a idéia das camisetas vai vingar, e pode apostar, vão ficar lindas.

Obrigado

Bgl

Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013, 7:42 am

Tomate escreveu:
Breve camisas URT Nizarin’s, Compre e ajude a manter o servidor para comprar acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , obs. vamos colocar a disposição ainda esta semana...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Atençao pessoal

Ficará assim definidos os modelos, na mesma ordem exposta acima :


Modelo Nº 1 : Danger

Modelo Nº 2 : Aguia Azul

Modelo Nº 3 : Maskara

Modelo Nº 4 : Bulldog

Modelo Nº 5 : Aguia Branca

Tamanhos disponíveis : P, M, G, GG

Valor de cada camiseta : R$ 25,00


Valor do Envio : Vai depender - Sedex ou PAC - da sua região, assim que efetuar a compra, mande e-mail com seu cep para : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Passarei o valor do envio

Envio : 3 dias após a confirmação do pedido

PERSONALIZAÇÃO COM O NICK SOMENTE PARA PLAYERS NIZARIN

Obs : O modelo Maskara não terá a insígnea BRASIL na parte de baixo do desenho, e sim uma bandeira.


CONTA PARA DEPÓSITO


Banco do Brasil

Agencia 2523-2

Conta Corrente 18910-3

Adriano Chaves de Oliveira, "vurgo Bagualado"



É isso aí pessoal


Qualquer dúvida é só postar.

Meu fone além do que tá no site , ( op claro ) 42 8813 7485


Abraço a todos

Bgl








Conforme forem surgindo mais desenhos / estampas, eles entrarão aqui na mesma ordem.

Tomate, por favor , disponibilize esses modelos para venda no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







Ir para o topo Ir para baixo
Tomate
Admin
Tomate


Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2010

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013, 9:28 am

Camisas já disponíveis no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://nizarins.forumeiros.com
Nzn's|*predador

Nzn's|*predador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/12/2010

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013, 5:15 pm

Tah doido Bagua... vou falir comprando camisetas!!! kkkkkk

Pois então, consultoria de BabyLook fica ruim... eu to por fora do assunto tchê!! Passo essa tarefa pro tio Tomate aí... huaeheuhaeu
Ir para o topo Ir para baixo
Gizmo




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 39
Localização : Uberlandia

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeTer 29 Jan 2013, 2:11 pm


Gente, devido ao meu medo de errar ao dar presentes a minha esposa decidi APRENDER (e não praticar) sobre o gosto feminino hehe...

Babylook eh muito simples, é uma camiseta com mangas mais curtas na largura quase que invisíveis, bem curta no comprimento (pra mostrar o umbiguinho ^^), e com a cintura afunilada pra valorizar o formato 'violão' do corpo feminino, a única diferença pessoal, creio eu, será o tamanho da estampa que ficará um pouco menor (devido aos tamanhos das babylook que são bem menores)...

Bom eh isso ae espero ter contribuido rsrs.... TmT e BgL verão que é baba... creio que em breve terão modelos Masculinos e Femininos!!! E isso eh SHOWW

Vlw,

GzM!



Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*predador

Nzn's|*predador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/12/2010

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeSex 01 Fev 2013, 2:49 pm

Bagua,

Só tem envio por Sedex das camisetas??
Se tiver como ser por PAC, pra mim é melhor! hehehehe

Abraço!!

Ir para o topo Ir para baixo
TamTum

TamTum


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/05/2012

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeTer 12 Fev 2013, 7:02 pm

Ola pessoal.....Parabens por mais uma conquista!!!
_Baguazin.....adorei as camisetas
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 31
Localização : Guaíba, RS

Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitimeTer 12 Fev 2013, 11:23 pm

Bah, show de bola com certeza a "Maskara" lá é a mais legal e a mais Niza de todas, Ia perguntar também a questão do Nick mas é isso ai. Bóra comprar então!

Att,

Nzn's|*Shadow# -R*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camisas URT Nizarin's  Empty
MensagemAssunto: Re: Camisas URT Nizarin's    Camisas URT Nizarin's  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camisas URT Nizarin's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História dos Nizarins
» Nizarins 3 anos
» Ponderação , Nizarins
» Ts3 - endereço nizarins.ts3dns.com
» Desculpas aos Nizarins e Players

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*GeralZona*_*_*-
Ir para: