Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 História dos Nizarins

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tomate
Admin
Tomate


Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2010

História dos Nizarins Empty
MensagemAssunto: História dos Nizarins   História dos Nizarins Icon_minitimeSex 26 Nov 2010, 1:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


{NiZaRiNs} “*”A Ordem dos Assassinos”*”

A “Ordem dos Assassinos” , segundo estudos, existiu entre os anos de 1076 e 1350 D.C. . Seu fundador foi Hassan Al Sabbah ( 1034 – 1124 D.C. ), homem que vagou pelos desertos do Oriente Médio por grande parte de sua vida. Ao longo de suas jornadas, foi adquirindo amigos e inimigos, pois era um estudioso dos povos por onde passava, estudando principalmente seus costumes, tradições, valores e táticas militares, e isso não agradava a muita gente.

Em certa época, já com mais de 50 anos de idade e muito conhecimento acumulado, atraiu com seus discursos um grupo pequeno de homens e mulheres, que, acreditavam piamente em suas palavras e passaram a ser seus seguidores e fiéis discípulos. Cansados de tanto andarem, lutarem e nada terem alem de vitórias em qualquer terreno, encontraram entre as montanhas geladas um castelo erguido e abandonado por um rei local, que então passou a ser o seu reino.

Desse tempo em diante, instalou-se ali sob o comando de Sabbad, “A Ordem dos Assassinos”, e, seus destemidos guerreiros passaram a ser chamados de “Nizarins” – guerreiros da noite – assassinos frios – caçadores implacáveis - mas principalmente, fiéis ao seu mentor e seus ideais.

Esses guerreiros, quando desciam das montanhas, pelos caminhos íngremes, praticavam todo tipo de crimes, para impor o Terror como ordem e nunca serem perturbados em seu lar. Sua coragem e valentia eram tantas que chegaram ser acusados de usarem Haxixe, planta comum nas montanhas onde habitavam e que tinha efeito entorpecente, alterando o estado emocional e aumentando ainda mais a coragem dos guerreiros. Usando ou não, isso nunca ninguém saberá, eles com sua coragem dominaram por séculos o Oriente Médio, Pérsia e parte da Africa.

Em meados dos anos de 1350 D.C., após inúmeras batalhas nas montanhas, um rei Mongol conseguiu a proeza de invadir o Castelo da Ordem, dizimando sua população e pondo um fim há uma era de terror.

Mesmo derrotados, alguns guerreiros e guerreiras conseguiram escapar da morte, procurando outros lugares para se esconder e viver.

Diz a historia, que juraram manter seus ideais por todo o sempre, que Hassan Al Sabbah jamais seria desonrado e que estariam pelo mundo, defendendo seus ensinamentos, idéias e ideais, mesmo que isto lhe custasse a Vida.

Portanto, prepare-se, de agora em diante, no URBAN TERROR, quando você se deparar com um {NIZARIN}.... será seu Fim


Fontes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Não somos de modo algum ligados a alguma seita ou remanescentes de seitas do passado. Apenas pesquisamos a história e a adotamos como fonte de inspiração para nosso clã, {Nizarin}. A historia acima mencionada foi recortada de varias fontes de pesquisas, e editadas para melhor se adaptar ao nosso pretendido estilo de jogo. A fidelidade das fontes podem ser questionáveis.

Pesquisa, Edição e Adaptação: By Bagualado


Nizarin's|* Atravessando o Tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nizarins.forumeiros.com
 
História dos Nizarins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nizarins 3 anos
» Ponderação , Nizarins
» Desculpas aos Nizarins e Players
» Tudo sobre os Nizarins
» Ts3 - endereço nizarins.ts3dns.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*GeralZona*_*_*-
Ir para: