Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 Nizarins 3 anos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Nizarins 3 anos Empty
MensagemAssunto: Nizarins 3 anos   Nizarins 3 anos Icon_minitimeTer 29 Out 2013, 1:57 pm

Grande galera, boa tarde a todos.


Em novembro, precisamente no dia 26 , completaremos 3 anos no Ar.   Nem precisa mencionar a satisfação que eu, em particular, tenho disto. Ainda mais vendo os níveis de aceitação que temos, níveis de frequência e muitos outros números que mostram realmente a força desse Clã.

Formar um Clã na maioria das vezes, tem um conceito errado na visão da maioria dos seus formadores. A primeira coisa que o cidadão pensa é em "montar um time". Daí o time perde e o Clã se desfaz... seja franco...isso era um Clã ? Não, era apenas curiosos, nada mais.

Um Clã, pessoal, baseia-se na amizade, na confiança, e principalmente na capacidade da pessoa em aceitar ou não a opinião dos outros. Jamais impusemos algo a alguém, sempre mantivemos a mesma linha de pensamento, sempre a mesma postura. E dessa forma que se assemelha a mesma linha de pensamento, segue nesse mesmo barco, conosco, e assim a vida segue.

Hoje temos amigos em todo o território nacional, de norte a sul e de leste a oeste, e alguns fora também, e isso tem um valor inestimável, pois em caso de uma  necessidade, temos a quem recorrer, mas isso na cabeça dos "cabecinha " não passa, eles apenas querem um "time", e nada mais.

Houve, nesses 3 anos, muitos e muitos acertos e desacertos. Não posso dizer que acertei todas as decisóes que tomei, mas sempre as fiz em prol do Clã. Muitas pessoas criticaram, se opuseram e até mesmo torceram contra. Apesar dos pesares, acreditem, eu entendo isso, e aceito a opinião das pessoas. O que eu não costumo fazer é acatar a sua opinião, não é por que o cara acha, que vamos parar ou prosseguir. Nós fazemos o nosso caminho.

Nessa trajetória, ouvi muita bobagem, mas jamais dei ouvidos, e vou mostrar o que eu penso quando ouço algumas :


Nizarins é um Lixo = kkk, sinal de inveja, raivinha.  !mute

Nizarins falido =  lolll, com certeza o clã dele faliu, e ele queria expor sua raiva. !mute

Esse clã de merda irá acabar = vixxi, esse ta com muita, mas muita raivinha. !mute

Aqui só tem xiter  =  Começou jogar semana passada  ... damos passagem nas 3 primeiras vezes, kkk

Venho e xito quando quiser = esse foi rejeitado no recrutamento  ( caso Sony ) !pb sony



e assim por diante pessoal. A verdade é que está provado que o sucesso do server causa muita inveja, e isso tem consequências, e uma delas é a ofensa aos players, as quais em sua maioria eu reajo dessa forma.


Quanto a questão de se ter um time, tenho certeza que podemos sim ter um e dos bons. Porém pra disputar o que ?

Quando realmente haver uma liga séria, com apenas um peso e uma medida, estaremos lá. Por enquanto acho que ta muito bom assim.

3 Anos  Ano IV


Bem galera, pra não passar em branco essa data, vamos fazer uns adesivos, assim fica bem baratinho, aproximadamente uns R$ 5,00 cada adesivo e mais R$ 5,00 o envio.


Será em tamanho 20 x 20 cm, com aquela logo da camiseta, pode ser a maskara ou o bul dog, mas temos de escolher um modelo apenas.


Quem quiser , pode mandar o endereço pra envio no e-mail bgl-bagualado.

A conta pra depósito é a mesma, digo Banco do Brasil  Agencia 2523-2  Conta 18910-3  Adriano C. O.


Peço ao tio Tomate que faça a arte e me mande, vou encaminhar pra gráfica.


Bem, de momento é isso.

Obrigado a todos, parabéns pra todos vocês que fazem parte dessa grande familia.

Aos que apedrejaram e torceram muito contra, de momento digo :

"Os cães ladram, mas a caravana passa."

Aos que não acreditaram e esnobaram, nos diminuiram, digo :

"Quando o navio começa a afundar, os ratos são os primeiros que saltam."


Vida longa Nizarins.

Cordialmente

Bagualado
Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*predador

Nzn's|*predador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/12/2010

Nizarins 3 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Nizarins 3 anos   Nizarins 3 anos Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013, 7:24 pm

Opa! Falta apenas 1 dia! Ou melhor, menos de 2 horas!!

Estive/estou ausente faz algum tempo, por questões pessoais, mas não esqueço de vir aqui dar uma espiada de vez em quando...

É um orgulho fazer parte dos Nizarin's desde os primórdios do clã. Aqui conheci pessoas incríveis, de respeito, as quais considero de verdade!

Agradeço aos amigos Bagualado e Tomate, por terem aceitado meu ingresso quase três anos atrás.

Um grande abraço à todos, vida longa aos Nizarin's!

Saudações!!!

Nzn's|*Predador#03
Ir para o topo Ir para baixo
TamTum

TamTum


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/05/2012

Nizarins 3 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Nizarins 3 anos   Nizarins 3 anos Icon_minitimeDom 08 Dez 2013, 5:06 am

Parabens aos Nzn's e a todos que tem carinho com o clã.....

de vdd não sei como expressar o quanto gosto de jogar com vcs!!!

amo vcs!


Tamtam
Ir para o topo Ir para baixo
SeuMadruga

SeuMadruga


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/06/2013

Nizarins 3 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Nizarins 3 anos   Nizarins 3 anos Icon_minitimeSeg 09 Dez 2013, 11:39 pm

Parabéns a todos que fazem o servidor Nizarins acontecer !!!
Depois das sabias palavra do amigo Bagualado e não poderia deixar de passar  aqui para deixar meu elogio e respeito por esse clãn que cada dia faço novos amigos, pessoas de uma diversidade imensa que somam em nossas vidas. Nizarins cada dia me ensina que aqui não é só um jogo, mas também um local onde o respeito, espírito de equipe, solução de conflitos e outras tantas coisas que me fazem nos momento de lazer querer estar conectado nesse servidor passando um bom tempinho.  Quero tbem deixar um forte abraços nos companheiros Alecs, Shadow, Suzuki, Juliano(JU), Grande Tomate,Natty (fala pouco comigo mas é legal), Arthudzinho, Ubuntu, Cabofabio entre outros, que eu tenho certeza que estou esquecendo, por tornarem Urban Terror muito melhor. PARABENS A TODOS PELOS 3 ANOS e que continuem sempre na estrada seja aqui no 4.1 ou 4.2 ou sei lá onde. Muito obrigado a todos !!


Do companheiro Noob  =CSI*SeuMadruga=
Ir para o topo Ir para baixo
Mantes




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2012

Nizarins 3 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Nizarins 3 anos   Nizarins 3 anos Icon_minitimeTer 18 Mar 2014, 9:06 am

Bagua, vais fazer mais camisetas?

Quero comprar pra mim 2 e para o bylaardt tbm.

1 da foto da mascara e outra com minha foto de usuário, aquela que o Tio tumatin editou rsrssr.

Se puder dar uma olhada pra mim eu agradeço.
Final de semana estarei on.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nizarins 3 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Nizarins 3 anos   Nizarins 3 anos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nizarins 3 anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História dos Nizarins
» Ponderação , Nizarins
» Nizarin 2 Anos
» Desculpas aos Nizarins e Players
» Tudo sobre os Nizarins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*GeralZona*_*_*-
Ir para: