Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 Ponderação , Nizarins

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Ponderação , Nizarins Empty
MensagemAssunto: Ponderação , Nizarins   Ponderação , Nizarins Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 8:32 am

Fala rapaziada

Vou recorrer a este forum, por que sei que todos acessam, e no ts nem todos estão ao mesmo tempo.


É o seguinte pessoal, ta havendo muitos problemas com relação aos BANS no servidor. Julgamentos precoces, precipitados, errôneos e até estúpidos eu diria estão se tornando comum em nosso servidor.

Tenho vagado diariamente no server com nicks diferentes e depois faço questão de mostrar meu nome, fico smurfando mais pelo sabor de jogar mesmo, porém aproveito para observar o funcionamento da coisa, e pasmem colegas, não anda nada bem.

É certo pessoal que alguns players adoram vir no servidor para perturbar , porém, a nossa grandeza sempre foi em saber contornar as situações, mas, de um tempo para cá, o que tenho visto é simplesmente se resolver a peleja com o famoso ....BAN...

O que é isso pessoal, vamos ter mais jogo de cintura, assim ganharemos fama de que ? Somente de trouxas , noobs e imbecis, podem apostar.
Um belo exemplo foi a repercussão que deu na oficialização do Clã, é só acessar o forum da comunidade e dar uma olhada, da pra ter uma noção.

De qualquer forma pessoal, não vim aqui pra piorar a situação, vamos tentar por uma ordem na coisa , pra que " não desande a maionese".

Estamos caminhando firme pra reocupar nossa posição de liderança, porém, da forma em que está , não é nada prazeroso jogar no nosso server, pois se você acertar 2 HS em um dos nossos admins vc ja é kikado e 3 HS é banido.

Um dia isso aconteceu comigo, eu tava jogando com o nick RIVOTRIL e o pessoal ja tava louco pra me banir, até que um abençoado foi dar spec e deu aliases, aí viu que era eu e se acalmou.


Ou seja pessoal, nossos admins estão muito assombrados com os cheaters e vislumbrados com o poder.

Usem o admim apenas para se defender, ou em casos extremos de ofensas entre players, ofensas a voce e ofensas ao cla, kikar, mas antes , mute quantas vezes for necessario, não dêem ban, somente em caso de AIM BOOT ou WH comprovado.


Estando no server admins 100, 80 ou os mais experientes , prevalecem as suas opiniões.


Clãs oficias merecem o nosso respeito, tenham cuidado. ( demo obrigatória 10 minutos )

Não prolonguem discussões com players no servidor, TS existe pra isso, se o cidadão insistir, mute, e o jogo segue.

Não cicle mapa por que VOCÊ NÃO GOSTA, respeite os demais, não é por que um pediu que vc ja vai mudar, os mapas são apenas 15 minutos, passa rápido, tenha paciência.


AO Sr OLIRUM

Gostaria muito de ver a demo que vc gravou do PablitoCap. Mas antes, acho que seria louvável de sua parte vir ao fórum e pedir desculpas ao player, pois, acusá-lo da forma que fez sem postar a demo fica feio pra nós, não faça mais isso.

Da próxima vez faça igual o Presidente fez, poste a demo não deixe dúvida pra ninguém.

Portanto senhores, vamos ponderar melhor nossas ações, vamos pensar melhor nas atitudes, não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você.



Vamos ser o CLã que todos esperam que nós somos, elogiado pela nobreza e não criticado pela tolice.

Um grande abraço a todos



E lembrem-se sempre : pra incendiar o mundo, basta apenas um palito de fósforo.



Nzn's|*Bagualado#01


Nizarin | * Atravessando o Tempo
Ir para o topo Ir para baixo
PresidenteDilma

PresidenteDilma


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 42
Localização : Santo André - SP

Ponderação , Nizarins Empty
MensagemAssunto: Re: Ponderação , Nizarins   Ponderação , Nizarins Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 10:25 am

Este assunto é muito sério, pois traz consequências para todos os players do Nizarins.

Eu ando fora do server pois estou de mudanças e meu acesso a internet está restrita apenas quando estou no escritório, trabalhando... mas eu também já presenciei no passado não tão longe assim, o que o Baguá comentou, e não foi uma vez apenas... exageros com o poder na mão não nos traz benefícios algum. Sempre me lembro de uma frase quando este assunto vem a tona: "Quer conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa, dê o poder a ela".

Gostaria muito de saber como estão divididos os níveis dos ADMs, ou seja, quem está com 100, 80, 60, 1, etc...

Demos não existem à toa... Baniu? Se sim, então é DEMO no YOUTUBE! Simples e prático. Eu sei que dá um trabalho do capeta, mas não tem jeito, quer ser ADM? Então tem que seguir as regras à risca.

PS: Devo voltar a jogar com mais frequencia à partir da semana que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff
Daniel_br
Admin
Daniel_br


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 53

Ponderação , Nizarins Empty
MensagemAssunto: Re: Ponderação , Nizarins   Ponderação , Nizarins Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 3:56 pm

li e gostei, o abençoado citado fui eu.

"Um dia isso aconteceu comigo, eu tava jogando com o nick RIVOTRIL e o pessoal ja tava louco pra me banir, até que um abençoado foi dar spec e deu aliases, aí viu que era eu e se acalmou. "

canso de falar: deixem os meninos bricar (parem de dar bans), as vezes eu fico P da vida, pois vou spec pra ver uma acusação de cheat e perco meia hora de jogo e não vejo nada, por acusações injustas.

Como falado o povo tá "assombrado" mesmo, e quanto ao ciclemap concordo plemanente com o bagua, deixem o cicle rolar. Fica os guri só jogando turn e casa, tem muito mapa clássico do ut 4.0 e 4.1 bons.
Ir para o topo Ir para baixo
e|LITE* cobolli




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2013

Ponderação , Nizarins Empty
MensagemAssunto: abri um tópico ai sobre isso   Ponderação , Nizarins Icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 5:04 pm

Ta maior zueira ai no servidor, até que se resolvan isso ai, pedi a todos os elites que deem ban em todos nzn que entrarem nos servers elite. pois nao gostei de ter sido banido sem justa causa, desculpe que minha decisao abrangiu em geral ao clan, mas espero que se resolva.
Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Ponderação , Nizarins Empty
MensagemAssunto: Bagunçado ? lol   Ponderação , Nizarins Icon_minitimeSex 17 maio 2013, 7:51 am

e|LITE* cobolli escreveu:
Ta maior zueira ai no servidor, até que se resolvan isso ai, pedi a todos os elites que deem ban em todos nzn que entrarem nos servers elite. pois nao gostei de ter sido banido sem justa causa, desculpe que minha decisao abrangiu em geral ao clan, mas espero que se resolva.


Neste caso , estamos autorizados por você a kikar ou banir seus players que entrarem no nosso "bagunçado" servidor ?



Bgl







Ir para o topo Ir para baixo
e|LITE* cobolli




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2013

Ponderação , Nizarins Empty
MensagemAssunto: assunto solucionado   Ponderação , Nizarins Icon_minitimeSex 17 maio 2013, 7:11 pm

Estive no TS NZN e caso ja foi resolvido, o ban ja foi resolvido, e nos acertamos. todos nzn são bem vindos nos servers elite
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponderação , Nizarins Empty
MensagemAssunto: Re: Ponderação , Nizarins   Ponderação , Nizarins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponderação , Nizarins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História dos Nizarins
» Nizarins 3 anos
» Ts3 - endereço nizarins.ts3dns.com
» Desculpas aos Nizarins e Players
» Tudo sobre os Nizarins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*GeralZona*_*_*-
Ir para: