Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 Nizarin 2 Anos

Ir para baixo 
+5
Tomate
TamTum
Noobielson
Nzn's|*predador
Nzn's|*Bagualado
9 participantes
AutorMensagem
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Nizarin 2 Anos Empty
MensagemAssunto: Nizarin 2 Anos   Nizarin 2 Anos Icon_minitimeQua 31 Out 2012, 7:23 am

É isso mesmo pessoal. NIZARIN 2 ANOS Very Happy Very Happy cheers cheers cheers sunny sunny

Nosso Clã e server está fazendo niver. Dia 31 de Outubro de 2010 colocamos no ar nosso server. Eramos um time grande, forte e organizado - Eu, Tomate, Kami e Bagualadinho dando palpite - kkkk. O povo chegava receoso, meio desconfiado, perguntando o que queria dizer Nizarin, perguntando de quem era o server, se podia entrar pro clã, em quantos éramos e assim por diante.

Bem, poderia estender aqui por umas 20 páginas de histórias desses 2 anos, mas apenas vamos comemorar. Muitos torceram contra, muitos apoiaram, muitos criticaram, muitos aplaudiram, mas a verdade é que estamos de pé, trilhando o caminho traçado há dois anos.

Parabéns a todos que fazem parte deste grande clã, e porque não dizer desta grande família.

Apesar da minha ausência temporária, não se acostumem, jaja eu volto e essa moleza de vocês vai acabar, kkk.

Abraço a todos.

Nzn's|*Bagualado#01


Nizarin|*Atravessando o Tempo

Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*predador

Nzn's|*predador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/12/2010

Nizarin 2 Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Nizarin 2 Anos   Nizarin 2 Anos Icon_minitimeQua 31 Out 2012, 9:05 am

Parabéns pra nós!

Apesar de não estar conseguindo acompanhar tão de perto mais as "últimas" do clan, tento aparecer sempre que posso. Me sinto orgulhoso de fazer parte desse time, praticamente desde o início.

Muitos e muitos anos ainda teremos pela frente!

Salve Nizarins!!
Ir para o topo Ir para baixo
Noobielson

Noobielson


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 26
Localização : Sao leopoldo-RS

Nizarin 2 Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Nizarin 2 Anos   Nizarin 2 Anos Icon_minitimeQua 31 Out 2012, 2:24 pm

DALEEEEEEEEEEE NIZARINSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TamTum

TamTum


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/05/2012

Nizarin 2 Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Nizarin 2 Anos   Nizarin 2 Anos Icon_minitimeQua 31 Out 2012, 8:21 pm

PaRaBéNs!!!
Adoroooooooo vcs


I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Tomate
Admin
Tomate


Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2010

Nizarin 2 Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Nizarin 2 Anos   Nizarin 2 Anos Icon_minitimeQua 31 Out 2012, 10:43 pm

Parabéns a todos que fazem parte desta humilde “família”, que nosso GRANDE AMIGO E MESTRE Bagualdado idealizou e fundou e em tão pouco tempo se tornou sucesso, é isso ai galerinha completamos 2 anos de muitas alegrias e disputas é vocês que fazem nosso clan brilhar e ser um dos melhores do Brasil, parabéns a Família Niza e em especial ao nosso grande Amigo Bagualado que foi quem idealizou e apostou todas as fichas no projeto nizarins URT..
Tumtum e Tamtam tem suas vagas garantidas em nossa nave heheheehe

Att: Tomate (baiano fala oxênte e come vatapá)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://nizarins.forumeiros.com
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Nizarin 2 Anos Empty
MensagemAssunto: Tks   Nizarin 2 Anos Icon_minitimeQui 01 Nov 2012, 6:49 am

"(baiano fala oxênte e come vatapá)... " Essa deixa não é da música ROBOCOP GAY tio, do Mamonas Assassinas ? kkkkkk

Obrigado pelas palvras tio, fico honrado, mas o mérito é de todos, inclusive seu.

Sds

Bgl


Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_br
Admin
Daniel_br


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 53

Nizarin 2 Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Nizarin 2 Anos   Nizarin 2 Anos Icon_minitimeQui 01 Nov 2012, 9:54 pm

oi gente, obrigado por me deixarem participar desta família e parabéns a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*Barraqueira

Nzn's|*Barraqueira


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 26
Localização : Em algum lugar desse mundo..

Nizarin 2 Anos Empty
MensagemAssunto: Nizarin 2 Anos   Nizarin 2 Anos Icon_minitimeDom 04 Nov 2012, 2:19 pm

Parabéns a NÓS Nizarins!
Que essa grande família possa brilhar por mais anos e anos.. E que essas amizades possam se fortalecer cada vez mais..
Abraços pra vcs povo Liindoo!
Um xeeiro da Baiiana akii! hãhã
E se aconteçer alguma pode chamaar que a barraqueira apareçee! hãhã
Parabéns a todos que fazem parte desse clan, ou melhor se dizendo, dessa Grande Família!
Bjo Nzn's|*Barraqueira

Nizarin|*Atravessando o Tempo
Ir para o topo Ir para baixo
dono da boca

dono da boca


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 38
Localização : NO MOMENTO COLOMBIA COMPRANDO PO

Nizarin 2 Anos Empty
MensagemAssunto: parabens   Nizarin 2 Anos Icon_minitimeSeg 05 Nov 2012, 9:02 am

Nzn's|*Bagualado escreveu:
É isso mesmo pessoal. NIZARIN 2 ANOS Very Happy Very Happy cheers cheers cheers sunny sunny

Nosso Clã e server está fazendo niver. Dia 31 de Outubro de 2010 colocamos no ar nosso server. Eramos um time grande, forte e organizado - Eu, Tomate, Kami e Bagualadinho dando palpite - kkkk. O povo chegava receoso, meio desconfiado, perguntando o que queria dizer Nizarin, perguntando de quem era o server, se podia entrar pro clã, em quantos éramos e assim por diante.

Bem, poderia estender aqui por umas 20 páginas de histórias desses 2 anos, mas apenas vamos comemorar. Muitos torceram contra, muitos apoiaram, muitos criticaram, muitos aplaudiram, mas a verdade é que estamos de pé, trilhando o caminho traçado há dois anos.

Parabéns a todos que fazem parte deste grande clã, e porque não dizer desta grande família.

Apesar da minha ausência temporária, não se acostumem, jaja eu volto e essa moleza de vocês vai acabar, kkk.

Abraço a todos.

Nzn's|*Bagualado#01


Nizarin|*Atravessando o Tempo




belo trabalho ate aqui bagualado parabens ao clan e aos fudadores pelas vitorias.......

BY:O_DONO_DA_BOCA
Ir para o topo Ir para baixo
Djonatan




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 26
Localização : Cascavel-PR

Nizarin 2 Anos Empty
MensagemAssunto: Nizarin 2 Anos   Nizarin 2 Anos Icon_minitimeQui 08 Nov 2012, 5:02 pm

É o tempo passa eu lembro ainda nos todos no TS jogando rindo e zuando várias vezes as confusôes também!! E BAGUA Com o seu queridinho "amigo" o RAFA NOLI kkkkkkkkk lembra foi dele q surgiu todo esse belo clân que foi muito bem administrado e hoje esta conhecido por todos no URT!!! EU TAMBÉM ESTOU MEIO PARADO OCUPADO DEMAIS SEM TEMPO PARA JOGAR MAS AGORA ESTOU QUERENDO VOLTAR MESMO QUE SEJA AOS POUCOS!!

Vlw.. E PARABENS NIZARINSSS VAMOS SE IMBORAA PRA MUITOS ANOS AINDA DE CLAN!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomate
Admin
Tomate


Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2010

Nizarin 2 Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Nizarin 2 Anos   Nizarin 2 Anos Icon_minitimeSex 09 Nov 2012, 9:13 am

Sou fan desse carinha ai de cima ôôôôôôôô pia engraçado ele e o irmão os muleques são gente fina...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://nizarins.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Nizarin 2 Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Nizarin 2 Anos   Nizarin 2 Anos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nizarin 2 Anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nizarin Top 5 in the world
» Camisas URT Nizarin's
» Harlem Shake Nizarin's
» CURIOSIDADES SOBRE A ORIGEM "NIZARIN"
» Nizarins 3 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*GeralZona*_*_*-
Ir para: