Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 Atenção às REGRAS para CF's

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Atenção às REGRAS para CF's Empty
MensagemAssunto: Atenção às REGRAS para CF's   Atenção às REGRAS para CF's Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 5:07 pm

Em reunião hoje, 04/03/11, ficou decidido que CF's e x1, 2, 3 e 4 , deverão ser definidos na seguinte ordem:

1) Marcação de disputas individuais: 1 x 1 = fica a cargo do player aceitar ou impor o desafio;

2) Marcação de disputas multiplas : 2 x 2 , 3 x 3 e até 4 x 4 = podem ser marcadas ou aceitas por admins ate nivel 60, desde que quem aceitou defina o time com pelo menos 1 dia de antecedencia;

3) EM HIPÓTESE NENHUMA SERÁ FECHADO O SERVER PARA DISPUTAS INDIVIDUAIS;

4) Treinos devem ser toda quarta feira, 19:00 as 21:00, com a presença de no minimo 1 dos admins principais;

5) CF's - Clã-Fronto - deverá ser da seguinte forma:

5.1) Só serão aceitos se o desafio for confirmado aqui no server, com no minimo uma semana de antecedencia ;

5.2 ) O admim que ACEITAR será responsável pela escalação e confirmação do time, postando em seguida os nomes dos players nosso, que farão parte da disputa;

5.3 ) Deverá ser pedido tempo de no minimo uma semana, ou seja, nada de agendar na quarta para jogar domingo e entrar com um time "catado", isso, a partir de hoje , ACABOU.

5.4 ) Os dias preferenciais para a disputa de CF's deverão ser Sextas, Sábados e Domingos, á noite, de preferencia.

5.5 ) O Clã desafiador, deverá postar o seu time aqui no server, para que o admim nosso possa conferir se os players são mesmo do clã desafiante.

5.5.1 ) Está ocorrendo que nossos players, afoitos por disputas, estão aceitando todo tipo de desafio. Então, temos enfrentados seleções emprestadas e nem estamos sabendoa. PARA ENFRENTAR PLAYERS VARIADOS, SEJAMOS INTELIGENTES, NÃO PRECISAMOS MARCAR CF'S , BASTA JOGAR NO SERVIDOR , POIS ALI ESTÃO TODOS MISTURADOS.

5.6 ) Os resultados, players, admim, mapas, deverão ser postados no site, como resposta, isso ficara a cargo de quem aceitou, portanto, de agora em diante, os resultados deverão aparecer aqui, independente do placar.


Concluindo:

Tudo isso pessoal, é apenas para darmos mais emoção aos CF's. Isso com certeza trará muito mais expectativa antes do jogo, fará com que estudemos mais os adversários e busquemos sempre o melhor resultado.

O jogo on line é muito divertido e essa é a palavra chave, DIVERSÃO. Essa "marcaçãozera" de cf' ta errado, rola stress, discussão, apavoramento e daí não dá, não pode ser assim.

Portanto de agora em diante, só com dia, hora, local e players antecipados, se não, não rola.

NÃO SE ESQUEÇA QUE SE ACEITARMOS UM CF, TEMOS DE LEVAR A SÉRIO.
ENTRAR NO JOGO E ABANDONAR OS COMPANHEIROS NA GELADA É MUITO RUIM.
EM MEIO AO JOGO, NADA DE "EU VOU JANTAR, EU JA VOLTO, EU VOU ALI, MÃE CHAMOU, PAI PEDIU, TIO LIGOU...BLA BLA BLA BLA.

****TEM DE SER SÉRIO.

OU JOGA , OU NÃO. SIMPLES ASSIM.


Uma vez Nizarin, sempre Nizarin.

WLW MOÇADA




Sds

Bgl

Nizarins|* O Clã que atravessará o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomate
Admin
Tomate


Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2010

Atenção às REGRAS para CF's Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção às REGRAS para CF's   Atenção às REGRAS para CF's Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 6:19 pm

Concordo plenamente com o tio bagua pois as vezes nus precipitamos marcando CF sem treinar muito em cima da hora sem uma tática definida ai da no que da, vamos treinar mais se entrosar que os resultados vão aparecer pois jogamos bem individual mais temos que por em pratica o coletivo é isso ai galera...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nizarins.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Atenção às REGRAS para CF's Empty
MensagemAssunto: Concordo   Atenção às REGRAS para CF's Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 8:30 pm

eu tb concordo, pois muitas vezes sai coisas desorganizadas ETC
Ir para o topo Ir para baixo
stk'p&t
Admin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

Atenção às REGRAS para CF's Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção às REGRAS para CF's   Atenção às REGRAS para CF's Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 10:13 pm

Entao Concordo Com Sua Visao Bagua...
E Tmb Eu Vou Dar Uma Dica Que E Uma Coisa Frequente No [n1].Team.
Escolher Uns Mapas Especificos Pra Cf
Treinar Bastante Nele E Sempre Antes Dos Cf's Fazerem Um Treinamento Tatico
Oq Isso Significa...Um Player Que Tem Uma Estrategia Realmente Bacana Fik No Mapa E O Resto Tudo Em Spec 2 Jogadores No Max No Mapa E Em Seguida Mostrando Aos Demais As Posiçoes Onde Deverao Fikr E Tals
Fazer Tmb Muitos Cf's Outra Dica Tmb...Ja Disse Isso No ts Varias Vezes Na Hora De Cf's SILENCIO!!!!!
Morreu Avisa Onde E Quantos % De Life O Player Esta E Pronto Em Cf's O Time Nao Joga CADA UM POR SI E Sim Como Um Time Um Ajudando O Outro Se Um For Medicar Outro Protege Se For Andar No Mapa ANDEM JUNTOS!!!!
Vcs Tem Otimos Players Aki So Falta O Ritimo
Pra Vcs Terem Ideia No n1 Foi Eleito O Medic Oficial Do Time Abacaxi Quando Vai Rushar Rusha Eu E Mais 1 Pra Matar A Galera O Resto vem Atras Dando Cobertura Galera

Outra Coisa Muitas Pessoas Eu Percebo Joga Sem COLETE E SEM HELMENT Aconselho Que Treinem mais Com Isso Pqe Salva Muito Ainda Mais Em Cf's

Bom E Isso Ae So Umas Dicas
Sera Melhor Para O Clan Se Estas Dicas Forem Seguidas...Mais Nao Sou Admin Aki So Um Amigo Entao Vcs Que Sabem

Galera Deixando So minha Opiniao Flw Ae
Abrass
g00d.g4m3
By: [n1].Pdr22<3Tay.
Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*predador

Nzn's|*predador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/12/2010

Atenção às REGRAS para CF's Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção às REGRAS para CF's   Atenção às REGRAS para CF's Icon_minitimeSáb 05 Mar 2011, 12:33 am

Concordo 100%.

Particularmente eu participei de somente um CF, logo que entrei no clan, com Bagua, Bily e Tomate...
Hoje percebo a galera afoita em marcar CF's, em acabam marcando em cima da hora, horários ruins, e na hora do jogo falta um pouco de coletividade. É cada um por si. É a mesma coisa que um time de futebol sem treinador. Tem que definir onde cada um vai jogar. Não é menos honroso defender ao invés de tentar capturar a flag inimiga.

Como o jogo é online, estamos correndo o risco de enfrentar adversidades, seja pela própria internet ruim, o que dificulta o jogo do player...

Quando definir o time que jogará, é importante combinar um horário que a probabilidade de todos jogarem sem problemas seja maior.

Organização é importantíssima!

No mais, contem comigo, estou à disposição para ajudar no que for preciso.

Saudações Nzn's!

Att,

Nzn's| *predador
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atenção às REGRAS para CF's Empty
MensagemAssunto: opa   Atenção às REGRAS para CF's Icon_minitimeSáb 05 Mar 2011, 11:41 am

olha o pedro ta certo>mas vem aki pedro ke tal nas quarta vc dar uns treinos para nos ??
Ir para o topo Ir para baixo
stk'p&t
Admin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

Atenção às REGRAS para CF's Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção às REGRAS para CF's   Atenção às REGRAS para CF's Icon_minitimeSáb 05 Mar 2011, 11:58 am

Blz Vou Pegar Umas Demos Dos n1's Jogando Cf E Mando Pra Vses E Tmb Vou Gravar COnversa No Ts
Ai Passo Pra Vcs Flw Ae

g00d.g4m3
Ir para o topo Ir para baixo
PresidenteDilma

PresidenteDilma


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 42
Localização : Santo André - SP

Atenção às REGRAS para CF's Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção às REGRAS para CF's   Atenção às REGRAS para CF's Icon_minitimeSex 11 Mar 2011, 8:21 am

[/quote]



Presidente está ciente e de acordo com as regras!!!

Quando teremos o primeiro CF organizado então??? Estou louco para participar do primeiro... contem comigo \o/

Abraços,

Presidente

Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff
Convidad
Convidado




Atenção às REGRAS para CF's Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção às REGRAS para CF's   Atenção às REGRAS para CF's Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011, 9:17 am

o clan obviamente que ta se organizando isso vai fazer melhora nos cf vao treinando nos mapa que vao fazer cf e boa sorte.tem muita gente no nizarin que sabe joga muito entao voces com mais organização nos cf voces vao ganha muitos desafios.palavra do mestre yan kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção às REGRAS para CF's Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção às REGRAS para CF's   Atenção às REGRAS para CF's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção às REGRAS para CF's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atenção ai as reclamações
» ATENÇÃO NIZARINS, LEIAM TODOS!!!!!!!
» Para os amgos do nordeste
» Para que todos tenham conhecimento
» Sugestão de mapas para o cicle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*GeralZona*_*_*-
Ir para: