Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 Para que todos tenham conhecimento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Para que todos tenham conhecimento Empty
MensagemAssunto: Para que todos tenham conhecimento   Para que todos tenham conhecimento Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 9:10 am

Olá adms e todos que participam do forum, ontem dia10/03/2013 a noite fui banido do jogo injustamente enquanto jogávamos no mapa abey, eu era o top no meu time e quando matei 2 com uma granada e morri deixando uma outra granada para detonar e matei mais um me baniram, eu acho que deveriam ter mais atenção em quem realmente xita, eu não uso xiter, mas fico revoltado com quem usa, gostaria de ver se quem me baniu tem gravado o momento em que fui banido para apresentar aqui como prova pois fui injustiçado, canso de ver pessoas que levam o nome do cla nizarim xitando nos jogos e ninguém bane, enfim deixo aqui minha revolta e reprovação por esse ato que eu chamo de leviano e irresponsávem de me banir, como mencionei se gravou bota aqui no forum pra todo mundo ver se eu xitei ou não, eu estava jogando e jogo com o nick Marco.



Nzn's|*Bagualado



Mensagens: 30
Data de inscrição: 29/11/2010
Idade: 39
Localização: Reserva - Pr

Assunto: Como assim ??? Ontem à(s) 12:15 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Tá, até ser banido injustamente quem sabe, eu não vi, não posso falar.

Agora, que história é essa de "eu canso de ver NIZARINS XITANDO ? Da pra você explicar melhor isso daí moço ?

Ficamos aguardando

Sds

Bgl



marluco



Mensagens: 4
Data de inscrição: 11/03/2013

Assunto: Re: fui banido injustamente Ontem à(s) 12:33 pm

--------------------------------------------------------------------------------

EXPLICO SIM, TODA VEZ QUE ESTAMOS JOGANDO O CARA COMEÇA MATAR DIRETO E COM MUITA FACILIDADE, PRINCIPALMENTE A MIM, EU MANDO ASSIM: TÁ XITANDO NÉ FULANO, E O CARA RI NÃO SE DEFENDE E CONTINUA MATANDO COM MUITA FACILIDADE, TIPO O CARA VIRA UMA ESQUINA E COM APENAS UM TIRO TE MATA, O QUE VC ACHA QUE É ISSO, E SE O CARA NÃO SE DEFENDE E RI É PORQUE TA XITANDO MESMO, E VC SABE DISSO BANGUALADO NÃO PRECISA NEM ME PEDIR PRA EXPLICAR NÉ.



Nzn's|*Bagualado



Mensagens: 30
Data de inscrição: 29/11/2010
Idade: 39
Localização: Reserva - Pr

Assunto: Re: fui banido injustamente Ontem à(s) 5:36 pm

--------------------------------------------------------------------------------

marluco escreveu:
EXPLICO SIM, TODA VEZ QUE ESTAMOS JOGANDO O CARA COMEÇA MATAR DIRETO E COM MUITA FACILIDADE, PRINCIPALMENTE A MIM, EU MANDO ASSIM: TÁ XITANDO NÉ FULANO, E O CARA RI NÃO SE DEFENDE E CONTINUA MATANDO COM MUITA FACILIDADE, TIPO O CARA VIRA UMA ESQUINA E COM APENAS UM TIRO TE MATA, O QUE VC ACHA QUE É ISSO, E SE O CARA NÃO SE DEFENDE E RI É PORQUE TA XITANDO MESMO, E VC SABE DISSO BANGUALADO NÃO PRECISA NEM ME PEDIR PRA EXPLICAR NÉ.



" Quanto mais eu rezo , mais assombração me aparece".

Então deixa eu ver se entendi :

Você está no servidor, jogando, usando toda a sua habilidade, e nossos players também estão, certo ?


Aí de-repente você chama o cara de "cheater", no caso um dos nossos, e esse inescrupulosamente olha para vc e RI, e continua a jogar.

Novamente você , no apce de sua certeza absoluta que o player está "cheatando" o intima de novo e este insistentemente persiste em nao responder, apenas RI, ou melhor, escreve RS ou ahahashahah , correto ?

Isso, desperta sua ira e o faz se revoltar muito contra todos do clã, e da uma guinada em sua vida, deixando sua educação de lado e ja começa a ofender os players na sala, principalmente os nossos, acusando de "Cheater" ou ofendendo com palavrões ou coisas do tipo , certo ?


Em seguida, você não sabendo que a maioria dos nossos players tem o poder de RCON e estes te sentam um ban na lata, fazendo você chupar o dedo a tarde ou a noite inteira, tendo mais um monte de ofensas na ponta da lingua e não pode "descarregar" no servidor, certo ?

Em seguida, empunhando a bandeira da razão, com a certeza e exatidão de fazer a coisa certa, vem neste forum, no tópico errado, e mais uma vez descompila sua caçamba de bobagens, para que todos tenham conhecimento da "injustiça" que fizeram com você, certo ?


E mais depois ainda, vem com uma explicação ridícula da acusação, coisa mais nuub e esdrúxula que ja li na vida, coisa de quem não tem capacidade nenhuma de avaliar se um player trapaça ou não, que prova com suas próprias palavras que é um mero iniciante, que por que começou a jogar o UrT sei la quando, ja se acha no direito de sair ladrando aos 4 ventos , dizendo o que acha que pode ou não pode, que deve ou não deve, certo ?


Ora bolas meu amigo, tenha a santa paciência.

Vou dar uma dica para você:

Aprenda a jogar;

Em seguida, filie-se a um clã;

Posteriormente permaneça nesse clã por um , dois ou tres anos;

Ganhe respeito, consideração, e capacidade técnica de avaliação;

Somente assim você poderá chegar em um servidor e reclamar de algo com respaldo, com peso.


Enquanto você não seguir esse caminho ou uma linha amigo, pode apostar, seus comentários ou acusações no servidor sempre serão motivos de RISOS.


Passar bem

Nzn's|*Bagualado#01


















marluco



Mensagens: 4
Data de inscrição: 11/03/2013

Assunto: Re: fui banido injustamente Ontem à(s) 6:46 pm

--------------------------------------------------------------------------------

BAGUALADO SÓ LAMENTO AS SUAS PALAVRAS TAMBÉM, ME PARECE QUE IRADO E NERVOSO ESTÁ VOCÊ COM ESSAS SUAS PALAVRAS, EU NÃO VIM AQUI NO FÓRUM PARA DISCUTIR OU GRITAR COM NINGUÉM, SÓ VIM PORQUE ME SENTI INJUSTIÇADO, NÃO OFENDI NINGUÉM NO JOGO EU JÁ JOGUEI VÁRIAS VEZES QUANDO VC ESTAVA JOGANDO E NUNCA DESRESPEITEI NINGUÉM SÓ QUE VC NÃO ESTÁ PRESENTE TODAS AS VEZES QUE ESTOU JOGANDO, DESSA FORMA VC NÃO ESTÁ VENDO O TEMPO TODO O QUE ACONTECE, NÃO SEI COMO PODE ENTÃO DEFENDER DESSA FORMA TÃO FIRME SEUS COLEGAS DE CLÃ, NÃO SOU UMA CRIANÇA TENHO 45 ANOS E JOGO URBAN A PELO MENOS 5, RESPEITO A GENTE CONQUISTA COM ATITUDES E CARATER E ISSO EU TENHO DE SOBRA, PROCURE SABER QUEM ME BANIU E VEJA SE TEM PROVAS DE QUE EU ESTAVA XITANDO, SE GRAVOU ENTÃO POSTE O VÍDEO PARA QUE TODOS REALMENTE RIAM DE MIM, AÍ SIM SEREI O NOOB EXDRÚXULO QUE VC MENCIONOU, QUANDO VIM AQUI FAZER ESSA RECLAMAÇÃO ACHEI QUE VC TERIA MAIS BOM SENSO PARA AVALIAR, MAS VC INFELIZMENTE NÃO AVALIOU A SITUAÇÃO APENAS DEFENDEU SEUS COLEGAS, ISSO ACONTECE PORQUE SOU APENAS UM DESCONHECIDO PARA VC, GOSTO DE JOGAR NO SERVER DE VCS MAS SE NÃO PUDER BLZ EU JOGO EM OUTRO, NÃO ESTOU AQUI IMPLORANDO ISSO, SÓ VIM PARA RELATAR O ACONTECIDO E PEDIR QUE FOSSE AVALIADO, AFINAL EU FUI PRÉ JULGADO QUANDO ME BANIRAM, EU FAÇO APENAS UMA PERGUNTA CADÊ A PROVA QUE XITEI JÁ QUE VC MENCIONOU QUE EU JULGUEI SEUS COLEGAS COMO XITER, SERÁ QUE TAMBÉM NÃO ESTOU SENDO JULGADO E SEM PROVAS?





Nzn's|*Bagualado



Mensagens: 30
Data de inscrição: 29/11/2010
Idade: 39
Localização: Reserva - Pr

Assunto: Re: fui banido injustamente Ontem à(s) 7:37 pm

--------------------------------------------------------------------------------

marluco escreveu:
BAGUALADO SÓ LAMENTO AS SUAS PALAVRAS TAMBÉM, ME PARECE QUE IRADO E NERVOSO ESTÁ VOCÊ COM ESSAS SUAS PALAVRAS, EU NÃO VIM AQUI NO FÓRUM PARA DISCUTIR OU GRITAR COM NINGUÉM, SÓ VIM PORQUE ME SENTI INJUSTIÇADO, NÃO OFENDI NINGUÉM NO JOGO EU JÁ JOGUEI VÁRIAS VEZES QUANDO VC ESTAVA JOGANDO E NUNCA DESRESPEITEI NINGUÉM SÓ QUE VC NÃO ESTÁ PRESENTE TODAS AS VEZES QUE ESTOU JOGANDO, DESSA FORMA VC NÃO ESTÁ VENDO O TEMPO TODO O QUE ACONTECE, NÃO SEI COMO PODE ENTÃO DEFENDER DESSA FORMA TÃO FIRME SEUS COLEGAS DE CLÃ, NÃO SOU UMA CRIANÇA TENHO 45 ANOS E JOGO URBAN A PELO MENOS 5, RESPEITO A GENTE CONQUISTA COM ATITUDES E CARATER E ISSO EU TENHO DE SOBRA, PROCURE SABER QUEM ME BANIU E VEJA SE TEM PROVAS DE QUE EU ESTAVA XITANDO, SE GRAVOU ENTÃO POSTE O VÍDEO PARA QUE TODOS REALMENTE RIAM DE MIM, AÍ SIM SEREI O NOOB EXDRÚXULO QUE VC MENCIONOU, QUANDO VIM AQUI FAZER ESSA RECLAMAÇÃO ACHEI QUE VC TERIA MAIS BOM SENSO PARA AVALIAR, MAS VC INFELIZMENTE NÃO AVALIOU A SITUAÇÃO APENAS DEFENDEU SEUS COLEGAS, ISSO ACONTECE PORQUE SOU APENAS UM DESCONHECIDO PARA VC, GOSTO DE JOGAR NO SERVER DE VCS MAS SE NÃO PUDER BLZ EU JOGO EM OUTRO, NÃO ESTOU AQUI IMPLORANDO ISSO, SÓ VIM PARA RELATAR O ACONTECIDO E PEDIR QUE FOSSE AVALIADO, AFINAL EU FUI PRÉ JULGADO QUANDO ME BANIRAM, EU FAÇO APENAS UMA PERGUNTA CADÊ A PROVA QUE XITEI JÁ QUE VC MENCIONOU QUE EU JULGUEI SEUS COLEGAS COMO XITER, SERÁ QUE TAMBÉM NÃO ESTOU SENDO JULGADO E SEM PROVAS?


-

Pois bem nobre colega, vamos debater mais um pouco e encerramos o assunto.

Preste atenção no que eu escrevi na primeira resposta: " até ser banido injustamente pode ser", leia bem, não se descontrole. O que eu me indignei foi vc fazer aquela declaração, correto ?

Ja contaram pro senhor que há players que treinam 8 horas por dia ? Meu filho é um desses, o Nizarin Rum tambem, garotinho tambem, eu ja fiz isso, tomate, e a maioria dos nossos players. Os caras jogam todo dia, quase o dia todo !!! Quanto tempo você treina por dia ? Com quem você treina ? E a maior das perguntas ..... pra que treinar tudo isso ?


Pois se o senhor não sabe vou lhe contar: todo esse treino é pra e-vo-lu-ir amigo. É pra chegar numa esquina e antecipar o tiro, é pra ter uma bala e acertar bem no capacetinho, é pra pegar a flag e pontuar em 5 segundos, é pra ir no mapa up towm andar ele inteiro sem por o pé no chão, tudo isso é coordenação, é treino colega.


Mas aos olhos de tão experiente player isso é cheater!!! e você não quer que os caras riam de um comentário desses ?

"Estão me matando com facilidade" !!! Ahh vahh amigo, você precisa se entrosar com o pessoal, conversar, conhecer, daí quem sabe você vai entender por que defendi meus players. Urban Terror é um jogo de mobilidade, ganha quem se aplica mais e tem os dedos e o pensamento mais rapido. Jogar UrT há 5 anos , porém sem aplicação você não evolui parceiro, sempre um jogador mediano.

Jogar UrT há 5 anos não lhe da o direito de falar o que quiser, de desmoralisar publicamente os outros. Não é por que você acha que seja, que é. Preste atençaõ, quem faltou com o respeito ali foi você, não sabendo de nada que envolve um clã, de nada que nos envolve, apenas lançando palavras ao léo, acusando e desmoralisando a todos do nosso clã.

"Quero a demo gravada por quem me baniu"... E você, tem a demo de nossos players cheatando ? Não ? Por que você não tem ? Mas como você é capaz de denegrir a todos do Nizarin sem ao menos ter uma demo gravada ?


"...enfim deixo aqui minha revolta e reprovação por esse ato que eu chamo de leviano e irresponsávem". ... E você vem falar de responsabilidade no mesmo texto em que acusa um clã inteiro de cheatar ? Ora bolas cidadão, reveja seus conceitos, acho que você está trocando as bolas, ou melhor, está perdido em suas palavras.

Nizarin tem 3 anos amigo, somos um clã respeitado, temos amigos a nível de Brasil, respeitamos a todos seja ele um garotinho de 2 anos que vem jogar ou um senhor de 45 igual você. Porém exigimos respeito. Se você não tem capacidade de jogar , morre fácil, não antecipa uma jogada, não pensa, não temos culpa. Somente pedimos que respeite aos nossos que estão jogando, pois temos jogadores cobiçados pelos maiores clãs de Urban , venha aqui e aprenda com eles, não denigra a imagem, certo ?

Concluindo:

Para o bem do servidor, reservamo-nos o direito de excluir players perturbadores, mal educados ou desreipeitosos e também alguns suspeitos de estarem usando algum programa desconhecido.



Caso você tenha sido banido por suspeita de cheater e realmente não usa isso, orgulhe-se, é sinal que seu jogo está melhorando.



Com o respeito de sempre, sem gritar e sob controle.

Bagualado ( 39 anos )


















marluco



Mensagens: 4
Data de inscrição: 11/03/2013

Assunto: Re: fui banido injustamente Ontem à(s) 8:25 pm

--------------------------------------------------------------------------------

PREZADO, ANTECIPAR UM,A JOGADA EU CHAMO DE VIDÊNCIA OU XITAGEM MESMO, ME DESCULPE MAS ESSA É MINHA OPINIÃO, EU FUI BANIDO COMO EXPLIQUEI POR SER NO MOMENTO DO JOGO O TOP E TER MATADO 3 COM DUAS GRANADAS, VC ACHA ISSO ANTECIPAR A JOGADA, SE É ENTÃO É BEM DIFERENTE DE VIRAR UMA ESQUINA E TOMAR UM HEAD SHOOT, MAS ENFIM VAMOS DEIXAR QUIETO ENTÃO, JÁ VÍ QUE VC NÃO VAI ANALISAR O CASO MESMO, E VC COLOCA A MÃO NO FOGO POR SEUS COLEGAS, QUANTO AO SEU CLÃ SER RESPEITADO NÃO É ISSO QUE VEJO COMO COMENTÁRIO NOS OUTROS SERVERS, MAS TUDO BEM TAMBÉM, COMO VC FALOU NÃO VAMOS DENEGRIR A IMAGEM DE NINGUÉM JÁ QUE VC CONHECE TÃO BEM OS AMIGOS DE CLÃ, DE QUALQUER FORMA OBRIGADO POR PELO MENOS VC VIR FALAR ALGO SOBRE O ASSUNTO.




Nzn's|*Bagualado



Mensagens: 30
Data de inscrição: 29/11/2010
Idade: 39
Localização: Reserva - Pr

Assunto: Mass Bahhh Hoje à(s) 1:04 pm

--------------------------------------------------------------------------------

marluco escreveu:
PREZADO, ANTECIPAR UM,A JOGADA EU CHAMO DE VIDÊNCIA OU XITAGEM MESMO, ME DESCULPE MAS ESSA É MINHA OPINIÃO, EU FUI BANIDO COMO EXPLIQUEI POR SER NO MOMENTO DO JOGO O TOP E TER MATADO 3 COM DUAS GRANADAS, VC ACHA ISSO ANTECIPAR A JOGADA, SE É ENTÃO É BEM DIFERENTE DE VIRAR UMA ESQUINA E TOMAR UM HEAD SHOOT, MAS ENFIM VAMOS DEIXAR QUIETO ENTÃO, JÁ VÍ QUE VC NÃO VAI ANALISAR O CASO MESMO, E VC COLOCA A MÃO NO FOGO POR SEUS COLEGAS, QUANTO AO SEU CLÃ SER RESPEITADO NÃO É ISSO QUE VEJO COMO COMENTÁRIO NOS OUTROS SERVERS, MAS TUDO BEM TAMBÉM, COMO VC FALOU NÃO VAMOS DENEGRIR A IMAGEM DE NINGUÉM JÁ QUE VC CONHECE TÃO BEM OS AMIGOS DE CLÃ, DE QUALQUER FORMA OBRIGADO POR PELO MENOS VC VIR FALAR ALGO SOBRE O ASSUNTO.




Caro amigo.

Entenda de uma vez por todas. Seus quesitos de avaliação se um player está ou não trapaceando para nós é inaceitável. Só pela sua insistência ja dá pra ver que não joga muito, apenas aparece de vez em quando pra jogar e agora quer fazer um tumulto, acusando e sustentando uma tese absurda. Ao contrário do que afirma, não coloco a mão no fogo por ninguém, porém, entre os meus amigos e você, a quem você acha que defenderemos ? Sequer sabemos de onde vem, não sabemos nem o seu nome, se fala a verdade, se tem realmente 45 anos, ou seja amigo, que valor que você quer que eu agregue a sua afirmação ?

Há muitos players que falam mal de nós mesmo, concordo com você, não posso afirmar que somos uma unanimidade em simpatia, porém, todos esses que falam mal teve um princípio de discórdia igual a esse que estamos tendo, tentando impor sua opinão por sobre a nossa, e como não aceitamos começam a falar mal, que isso .. que aquilo.

Mas quando os players que verdadeiramente jogam UrT lêem sabem que nossa causa é justa, somos parte do Urban Terror, temos nossos métodos de conduzir e assim o faremos, sem olhar para a sombra.

Deixa eu te falar uma coisa, o Nizarin está no ar há quase 3 anos, participei do honroso clã CSI por quase 2 anos, sempre contribui financeiramente com eles, anterior ao CSI joguei por 1 ano sem Clã, só vagando. Após eu e alguns amigos fundarmos o Nizarin, sustento financeiramente o Clã, hora com ajuda de alguns, hora sem, não importa. Ja fiz adesivos do Urt, temos camisetas com nossa marca, estávamos em segundo lugar no Brasil e 15º no mundo em frequencia de players servidor, somos considerado por muitos o melhor server pra se jogar, o mais bem cuidado, onde se tem mais admins on line, onde não se admite qualquer tipo de vantagem, onde eu rigorosamente pago o servidor mensalmente, coisa que você não deve saber nem quanto custa, entre outras muitas coisas, e de-repente, eis que surge vossa ilustre personalidade, de tráz da montanha, montado em seu cavalo que atende pelo nome de SABEDORIA , vestindo uma toga escrito VERDADE e com uma bandeira escrito JUSTIÇA, e quer que eu abrace sua causa, que desmanche tudo que construimos ao longo dos anos, por que insiste que sua opinião se sobrepõe as demais, e que estamos no caminho errado ?


Qual sua contribuição com o Urban Terror na história parceiro ?

O que você ja fez até hoje pra manter esse jogo no ar ?

Conta pra nós a sua história, passa pra nós um pouco dessa sua vasta experiencia .

Responda-me umas perguntas : Supomos que tivéssemos gravado uma demo sua, e que tivesse realmente xitando, o que eu faria com ela ? Para quem eu teria de mostrar, reclamar ? Qual a consequencia de alguem ser pego xitando ? Qual a pena mais justa para quem XITA : ( ) MULTA ( ) 30 ANOS DE PRISÃO ( ) PRISAO PERPÉTUA ( ) PENA DE MORTE ( ) TRABALHOS FORÇADOS , ( ) SEXTA BÁSICA, ?

Quando o player pertence há um clã, e se o pegam xitando, se o clã for sério e player é exonerado. Mas no seu caso especificamente, o que faríamos ? O que aconteceria ?

Eu sei, e você, sabe ?


Não acontece nada meu colega, simplesmente nada. Xitar não é crime, não da cadeia, não da multa ou pena de morte. Simplesmente você troca seu nick poro utro e vai xitar em outro local, até seu ban passar ou arrumar um jeito de se desbanir, e em seguida esta no servidor xitando de novo.

Pense melhor nas coisas que acusa, mas tenha fundamentos primeiro, ok.


Com o respeito de sempre

Bagualado







Ir para o topo Ir para baixo
 
Para que todos tenham conhecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» agradecimento a todos
» ATENÇÃO NIZARINS, LEIAM TODOS!!!!!!!
» Hola a Todos! Soy nueva en el foro
» Para os amgos do nordeste
» Atenção às REGRAS para CF's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*GeralZona*_*_*-
Ir para: