Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 Ban indevido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Penske***




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2011

Ban indevido Empty
MensagemAssunto: Ban indevido   Ban indevido Icon_minitimeSex 13 Jun 2014, 12:10 pm

Boa tarde galera do nizarins, Sou o Penske do {?}, hj por volta do meio dia e meio fui banido pelo bagua no server de vcs, eu estava usando o nick krshna, pq meu amigo estava aqui em ksa e eu estava mostrando o jogo pra ele, krshna é o sobrenome dele, fui banido por wh LOL, se vcs qserem mandar a demo lah no fórum do NT, pra eles darem uma olhada e me desligarem se for o caso fique a vontade, porém eu gostaria sinceramente que fosse retirado o ban pois n uso cheat algum, vcs tem um problema sério, se eu tivesse com a tag, desculpe por n ter mudado e colocado meu nick, provavelmente n teria sido banido, kras n é só pessoal de clan que joga bem, minha auth esta logada, infelizmente esta fora do ar, obrigado pela compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Penske***




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2011

Ban indevido Empty
MensagemAssunto: Re: Ban indevido   Ban indevido Icon_minitimeDom 15 Jun 2014, 11:54 am

Alguma notícia se vai ser retirado o meu ban?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ban indevido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*GeralZona*_*_*-
Ir para: