Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 -h5.hayato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bylaardt

bylaardt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/09/2013

-h5.hayato Empty
MensagemAssunto: -h5.hayato   -h5.hayato Icon_minitimeTer 04 Mar 2014, 9:59 pm

Por solicitação do -h5.Hayato, exponho os motivos da minha posição sobre a manutenção do BAN aplicado à ele no dia 02/03/2014 pela Natty_Deia:

Após visualização da demo apresentada, identificamos o uso de configurações adicionais que o fazem obter vantagem sobre os demais jogadores.

Essa prática é até tolerada na maioria das vezes, mas pela postura apresentada, vejo que a real intenção dele era de menosprezar e humilhar os demais jogadores.

o uso de frases como "o mundo é dos espertos" e "só os noobs não usam", e "eu sou da seleção brasileira" demonstram claramente a má-intenção.

Não bastando, convidamos ele a jogar no server, solicitando que usasse uma configuração padrão, sem preloads e sem alterações em variáveis que não estivessem no menu do jogo, como é o caso do yawspeed e pitchspeed, que pertencem ao motor do jogo (quake3) e não do urbanterror.
Negou-se e mais uma vez fez alusão ao fato de quem não efetua alterações com a intenção obter vantagem sobre os outros tratam-se de "noobs."

Meu parecer é de manter pessoas com essa postura banidas para que todos os que frequentam o server sob iguais condições possam jogar de forma descontraída com quorum suficiente para que todos possam se divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldixo gaudinho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2014

-h5.hayato Empty
MensagemAssunto: Re: -h5.hayato   -h5.hayato Icon_minitimeQua 05 Mar 2014, 8:14 pm

Olá,

como creio que vocês vivem numa democracia, venho expressar minha opinião.
Nenhuma das scripts citadas e usadas por tal player, são um meio de se "obter vantagem" em cima de outros players. Vide que cada script pode ser efetuada sem o código, apenas dá mais trabalho. As scripts são usadas para facilitar tal ação, sem outros interesses. Os scripts estão livres pra cada um, todos sabem onde encontrá-los, e se não sabem, temos o Google para isso. Não irei falar para tirarem o ban, pois o server é de vocês e vocês decidem o que fazer. Mas expresso minha opinião sobre o ban do player Hayato, pois tais scripts são liberados pela própria Frozen, e players de grandes clãs utilizam de tais scripts. Em relação ao yawspeed e o pitchspeed, foi uma apuração completamente equivocada, pois tais comandos não existem no quake, eles foram implementados no UrT a fim de que, pessoas pudessem configurar o mouse como achassem melhor, não apenas dependendo de sensitivity ou mouseaccel. Poderia ficar trocando ideias com vocês a noite inteira, mas pelo visto não teriam como argumentar contra tais fatos.. enfim. Boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
bylaardt

bylaardt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/09/2013

-h5.hayato Empty
MensagemAssunto: Re: -h5.hayato   -h5.hayato Icon_minitimeQua 05 Mar 2014, 10:48 pm

Oi ronaldixo.

agradeço sua participação.

Mas o caso em questão não se trata de script e sim da postura.

o seu comentário lembra a velha piada dos terroristas dizendo que vão matar 500 mil americanos e UM esquilo.

O problema está em entrar no servidor com o interesse de humilhar os demais jogadores. a postura dele de de argumentar usado "seleção brasileira", "noobs" e "o mundo é dos espertos"  demonstra claramente a sua arrogância em achar que a impunidade sempre prevalece para os "espertos" em relação aos bons modos e a educação.

Desculpe-me se você achou que o problema eram só a alteração de variáveis de ambiente.
Na sua maioria, nosso clã é formado por pessoas que querem se divertir, e não serem humilhadas por pessoas arrogantes, mesquinhas e que não sabem se relacionar.

O banimento dele é temporário, mas que sirva de alerta para os demais que tem por intenção apenas entrar no servidor para avacalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-h5.hayato Empty
MensagemAssunto: Re: -h5.hayato   -h5.hayato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
-h5.hayato
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*Bans (Demos, Prints, Explicações, Dúvidas, etc...)*_*_*-
Ir para: