Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nizarins Urban Terror

InícioRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

FIXO - Contato com o clã

Ir para baixo 
+5
JohnHendrix
xxxx
Shadow
Tomate
Nzn's|*predador
9 participantes
AutorMensagem
Nzn's|*predador

Nzn's|*predador

FIXO - Contato com o clã Empty
MensagemAssunto: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 12:02 am

Olá visitantes,

Você teve problemas com o servidor, com algum membro ou outro player?
Deixe sua mensagem aqui, que iremos analisá-la e responderemos.

Por favor, não polua nosso fórum com diversos tópicos de "Fui banido", "Fulano é xiter", etc.
Seu tópico pode acabar sendo excluído sem que você obtenha uma resposta.

Saudações!

Nizarin's Team Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*predador

Nzn's|*predador

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 12:23 am

Bueno,

Primeiro fiz, e agora peço licença aos companheiros de clã.
O nosso fórum estava muito poluído de tópicos de outros players vindo aqui contatar sobre acontecimentos no servidor, então proponho a criação de um tópico fixo (no caso esse), para centralizar aqui os contatos.

Deixo essa mensagem para que o pessoal veja e concorde, discorde, enfim, dê sua opinião. Depois eu deleto essas mensagens, deixando o tópico somente com o assunto desejado.

Obs.: eu enviei para lixeira os tópicos anteriores, não ficam disponíveis para visualização, mas são possíveis de recuperar.

Saudações!

Nzn's|*Predador#03
Tomate
Admin
Tomate

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 9:22 am

Grande Predador, boa iniciativa centralizar em um só lugar fica mais organizado hehehehe
https://nizarins.forumeiros.com
Shadow

Shadow

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 5:55 pm

Boa Preda!
xxxx

MensagemAssunto: Reclamaçao    FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeTer 09 Jul 2013, 2:03 pm

NZN'S|*SHADOW<> 20 me kiko me baniu por que eu estava gravando e me acusando de xiter to com a demo aqui SE presizarem dela mais me acuso de xiter sendo que nao tava nao vo menti eu usei xiter a 2 dias atras a natty me baniu e eu prometi nao usar xiter e voltei Smile
xxxx

MensagemAssunto: Reclamaçao NZN'S|*SHADOW<> 20   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeTer 09 Jul 2013, 2:15 pm

NZN'S|*SHADOW<> 20 me kiko me baniu por que eu estava gravando e me acusando de xiter to com a demo aqui SE presizarem dela mais me acuso de xiter sendo que nao tava nao vo menti eu usei xiter a 3 dias atras a natty me baniu e eu prometi nao usar xiter e voltei..... O servidor e otimo toda hora tem admin nota 10 mais um admin ta estragado tudo O SHADOW nao consigo joga quando ele ta la ele fica botando todos meus nicks e zuando com minha cara pow TOMATE OU BAGUALADO toma uma atitude falei pra tres amigos meu entrar nesse servidor eles entraram e reclamaram Justamente Do SHADOW nao e implicansia eu usei xiter a 3 dias atras e ele venho e fico bem assim : vai usa xiter ? aew eu falei que nao e ele me dava slap que que isso Desculpa aew Mais Assim Nao Vai Da !
Shadow

Shadow

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeTer 09 Jul 2013, 2:16 pm

Como diria o Chaves hoje no servidor: "Dá zero pra ele!"
O amiguinho, deixa eu ver se eu te entendi... tu ofende irmão do Nzn's Error ai eu te kickei (sabendo que você é um xiter, trapaceiro porque com players normais damos só !mute) ai você voltou e começou a me encher o saco porque eu  te kickei e pediu pra mim te chamar de xiter pra aparecer na demo que tu "supostamente quer mostrar para o bagualado e para o tomate"  sendo acusado por mim SEM O MENOR FUNDAMENTO, você diz, afinal segundo suas palavras "você xitou ontem" e hoje é outra pessoa, é uma pessoa pura, renovada e abençoada por Deus que mudou seu carater de um xiter para uma jogador honesto só porque aprendeu a lição que era feio xiter apenas porque levou um BAN da Natty.
É como o Chaves disse para mim e para o bagua hoje de manha no server.... "que burro, dá zero pra ele".
"Unidos do xiter mongolão: NOOOTA ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO!"
PRINT DO NOSSO AMIGO INTELIGENTE AFIRMANDO QUE XITOU ONTEM:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
xxxx

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeTer 09 Jul 2013, 2:25 pm

danielpaesgt escreveu:
NZN'S|*SHADOW<> 20  me kiko me baniu por que eu estava gravando e me acusando de xiter to com a demo aqui SE presizarem dela mais me acuso de xiter sendo que nao tava nao vo menti eu usei xiter a 2 dias atras a natty me baniu e eu prometi nao usar xiter e voltei Smile

Sim Eu Estava de xiter ontem e dai resolvi mudar naoo uso mais meu caro amigo e otra porque me da slap toda hora ? oq eu fiz pra ti meu amigo eu pedi Pro BAGUALADO uma nova chanse entao meu amigo nao temque vim fica falando que vai me da ban
Nzn's|*predador

Nzn's|*predador

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeTer 09 Jul 2013, 2:25 pm

Lamentável.

Pedido de recrutamento excluído.
Boa Shadow!

Att,

Nzn's|*Predador#03
xxxx

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeTer 09 Jul 2013, 2:45 pm

Nzn's|*predador escreveu:
Lamentável.

Pedido de recrutamento excluído.
Boa Shadow!

Att,

Nzn's|*Predador#03

Aew predador acho que pra tudo tem uma segunda chanse nao ? enta eu juro cara que nunca mais vo entra de xiter mano so quero uma chanse
Shadow

Shadow

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeTer 09 Jul 2013, 3:19 pm

danielpaesgt escreveu:
NZN'S|*SHADOW<> 20 me kiko me baniu por que eu estava gravando e me acusando de xiter to com a demo aqui SE presizarem dela mais me acuso de xiter sendo que nao tava nao vo menti eu usei xiter a 3 dias atras a natty me baniu e eu prometi nao usar xiter e voltei..... O servidor e otimo toda hora tem admin nota 10 mais um admin ta estragado tudo O SHADOW nao consigo joga quando ele ta la ele fica botando todos meus nicks e zuando com minha cara pow TOMATE OU BAGUALADO toma uma atitude falei pra tres amigos meu entrar nesse servidor eles entraram e reclamaram Justamente Do SHADOW nao e implicansia eu usei xiter a 3 dias atras e ele venho e fico bem assim : vai usa xiter ? aew eu falei que nao e ele me dava slap que que isso Desculpa aew Mais Assim Nao Vai Da !

Cara, você é um doente! eu nem dei slap em você muito menos te acusei do nada. Ainda deixei você jogar no servidor até começar a abrir a boca pra falar merda. Legal que você pediu uma nova CHANCE pro Bagualado mas ela foi jogada fora no momento que você ofendeu o Hedarth e depois ficou debochando de mim pedindo pra mim te acusar de xiter pra gravar demo pra mostrar pros fundadores. Pode me dizer quem são teus amigos que "reclamaram do adm que tá estragando o server" ? para mim ficar esperto pois devem ser xiters também... Enfim, não que eu devo explicação a você (muito pelo o contrário) estou nem ai pra você, Só achei curioso na sua ficha de inscrição ali que você nasceu em 1976 ou seja, tem 37 anos. Agora me pergunto porque um homem velho como você tem uma atitude dessas ? você mente em relação a minha conduta perante ao servidor Nizarin's, você é um MENTIROSO e ainda por cima você tem um sério problema de diferenciar o certo do errado pois usar trapaça para se beneficiar em relação aos outros é um indício de falha de caráter mesmo que isso seja "só um jogo" online. Você ainda vem fazer intrigas no fórum difamando a minha pessoa PORQUE EU BANI UM XITER QUE ESTAVA OFENDENDO E DEBOCHANDO DE MIM, nossa! isso faz todo o sentido. Ai meu, Nizarin's não é só um clã, é uma família... aqui só tem gente boa, gente que pensa como a gente, gente honesta... tem desde estudante da 5º série até pai de família então por favor não vem se fazer de vitima aqui pra conseguir um recrutamento pois nessa família NÃO TEM VAGA PRA VOCÊ!
Obs: Procure fazer aulas e português pois "presizarem, implicansia e chanse" fez com que meus olhos sangrassem.
Att,
Nzn's|*Shadow<>20
xxxx

MensagemAssunto: shadow desbane   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeTer 16 Jul 2013, 11:42 pm

shadow me desbane do TS cara porfavor mano ?
JohnHendrix

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeSex 06 Set 2013, 10:55 am

ae galera nunca entendi bem esse forum aqui..nao sei se estou postando no lugar certo.

TO banido lá do server não sei pq. tentei entrar esses dias e sou kickado automatico parece.

Bom sei la quais são os motivos as vezes masdo um VSF pra todo mundo kkk

Meu nick sempre foi 'JohnHendrix' e ultimamente 'Anti-MarxismCultural' meu ip no momento, sei la se eh preciso 189.101.203.85

abrss
Tomate
Admin
Tomate

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeSex 06 Set 2013, 7:44 pm

JohnHendrix escreveu:
ae galera nunca entendi bem esse forum aqui..nao sei se estou postando no lugar certo.

TO banido lá do server não sei pq. tentei entrar esses dias e sou kickado automatico parece.

Bom sei la quais são os motivos as vezes masdo um VSF pra todo mundo kkk

Meu nick sempre foi 'JohnHendrix' e ultimamente 'Anti-MarxismCultural' meu ip no momento, sei la se eh preciso 189.101.203.85

abrss

Eaeee John, Sempre o vi jogando em nosso servidor e não tenho o que reclamar, sempre jogou de boa, não sei se tem alguma coisa haver com o seu nik
o b3 pode ta considerando seu nik como ofensa, vou ta analisando o ocorrido. e seja sempre bem vindo ao nosso servidor...

Att: Tomate
Shadow

Shadow

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeSab 07 Set 2013, 1:07 am

Realmente não faço ideia do porque ou quem e baniu... acho que eu já discuti algumas vezes com você por causa dps teus "VSF" pro povo mas nunca cheguei a te banir. Bom de qualquer forma está desbanido... seja sempre bem-vindo lá no niza.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

runner

MensagemAssunto: Ban   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeSex 13 Set 2013, 7:38 am

Buenos dias gente. me presento, mi nombre es Nicolas tengo 18, soy argentino, poco social pero buena onda :p juego al urban hace 3 años y moneda. Mis armas son AK y la DE, me gusta rushear,saltar mucho y agarrar desprevenidos a la gente, soy un medico y compañero a muerte.juego mayormente en servidores CTF.. y nada! basta con el offtopic.
Hace poquito me registre en el foro para averiguar por que me banearon.
Hize un post aparte con mi situacion, pero fue por no darme cuenta de este lugar.
El post es este:
No lo borre porque ya lo respondieron y no quiero cagarla o entorpecer nada.
Cuando los admins analicen lo que necesiten y se solucione esto se puede borrar verdad?
Saludos y perdon por mesclar todo.
LOBOdeguerra

LOBOdeguerra

MensagemAssunto: baixar urban   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013, 7:09 pm

salve galera eu queria saber se alguem consegue me passar um link ou uma pasta zipada do jogo urban terror pq so to conseguindo baixar a versao 4.2
agradeço
Shadow

Shadow

MensagemAssunto: Urban Zipado   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013, 8:59 pm

Fala Lobo, faz tempo que não entra hein véi ? Então, retiraram do ar todos os links para download do 4.1 devido ao 4.2 mas atendendo ao seu pedido, eu upei na minha conta pessoal do mediafire o urt 4.1 zipado pra você.
Abraço e te esperamos no Nizarin's.

LOBOdeguerra

LOBOdeguerra

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013, 9:24 pm

valew meu querido nao vejo a hora de engatilhar minha sr8 haha abraço
Tomate
Admin
Tomate

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeTer 26 Nov 2013, 7:01 pm

Grande Logo, player de URT das antigas que bom que esta de volta, ainda estamos no 4.1,valeu Shadow os links do 4.1 estão em extinção valeu a upada hehehehe.

[N1]

MensagemAssunto: Ban?   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013, 8:30 am

Hola gente, lo siento no se portugués, soy FpMr|N1 y el día de ayer me dieron un ban en el server de Ustedes, no se el motivo ya que siempre entro a jugar y nunca ( creo ) e tenido un problema con algún player o admin...

mis nick's son (ya que no recuerdo mi ID) FpMr|ecKo.cL; ecKo.cL; FpMr|N1; nino, no recuerdo que allá usado otro nick

Saludos y espero que se solucione en tema

PD; si no va aquí este post, por favor muévanlo a su debido lugar. hasta pronto
Shadow

Shadow

MensagemAssunto: Resposta ao FpMr|N1   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeSeg 06 Jan 2014, 2:27 pm

[N1] escreveu:
Hola gente, lo siento no se portugués, soy FpMr|N1 y el día de ayer me dieron un ban en el server de Ustedes, no se el motivo ya que siempre entro a jugar y nunca ( creo ) e tenido un problema con algún player o admin...

mis nick's son (ya que no recuerdo mi ID) FpMr|ecKo.cL; ecKo.cL; FpMr|N1; nino, no recuerdo que allá usado otro nick

Saludos y espero que se solucione en tema

PD; si no va aquí este post, por favor muévanlo a su debido lugar. hasta pronto

Hola FPMR | N1,

Recientemente fuimos víctimas de abuso verbal por parte de usted (o alguien con ese apodo y ID) y luego desterrar los TS y el servidor. Estábamos a mitad de camino confundido acerca de su persona de una hora, porque nos dimos cuenta de que era educado y ahora a otra hora corrías hacia nuestras transgresiones y nuestros miembros se sirven, por lo que le dimos y bloquearemos usted.

(Pido disculpas por los errores de escritura porque estoy utilizando el traductor de google.)
)

oliveira10888

MensagemAssunto: NAO CONSIGO ENTRA NO JOGO   FIXO - Contato com o clã Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 2:50 pm

Tomate escreveu:
Grande Predador, boa iniciativa centralizar em um só lugar fica mais organizado hehehehe
QUERO SABER O PORQUE NAO CONSIGO ENTRA NO SERVIDOR POR FAVOR ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FIXO - Contato com o clã   FIXO - Contato com o clã Icon_minitime

FIXO - Contato com o clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1