Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 Sugestão de mapas para o cicle

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
penske




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/10/2012

Sugestão de mapas para o cicle Empty
MensagemAssunto: Sugestão de mapas para o cicle   Sugestão de mapas para o cicle Icon_minitimeTer 14 Out 2014, 2:37 pm

Bom galera vou dar um sugestão de cicle, da época em q o NT tinha servidores, tínhamos poucas reclamações quanto ao cicle, segue lista de mapas pra q o cicle fique bacana e diminua as reclamações:
Abbey, turnipike, Sanc, Orbital, Algiers, Casa, Austria, Arena 2 no lugar de arena 1, Paris, terrorism 3, Kingdon, Uptown e tohunga b8, Dust2 e Blitzcrieg talvez um rctf4, bom acho que eh isso vcs terão um cicle variado e com maps que a maioria gosta.
Dica não tem nada de+ vcs colocarem uns maps diferentes mas em excesso fica osso, as vezes vcs mudam o cicle todo e põe mapas q ninguem conhece ai esvazia o servidor, põe um ou outro pro pessoal se adaptar testa esse mapas novos e evitem map q dão lag tipo aztec
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_br
Admin
Daniel_br


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 53

Sugestão de mapas para o cicle Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de mapas para o cicle   Sugestão de mapas para o cicle Icon_minitimeQua 15 Out 2014, 6:02 pm

lol- OMG

\o cicle atual é este:

ut4_casa
ut4_kingdom
ut4_turnpike
ut4_abbey
ut4_prague
ut4_mandolin
ut4_uptown
ut4_algiers
ut4_austria
ut4_kingpin
ut4_elgin
ut4_oildepot
ut4_swim
ut4_ramelle
ut4_toxic
ut4_sanc
ut4_riyadh
ut4_ambush
ut4_eagle
ut4_crossing
ut4_subway
ut4_thingley
ut4_dust2_v2
ut4_paris_v2
ut4_arena1

E mapas não padrão do UrT são estes
ut4_dust2_v2
ut4_paris_v2
ut4_arena1

Se você ou outro jogador não conhece os mapas acima, sugiro abrir a pasta do seu jogo, no seu pc e analisar o que ela contém, aruivo por arquivo e ver que o cicle é clássico , mapas padrão do jogo, somente com a inclusão de 3 mapas não originais do jogo, à pedido de alguns amigos, pois muitos mapas " exóticos" causam uma grande perda de FPS.

Pergunta: o que é NT?

E analise o conteudo da sua pasta do jogo, vai que a frozen coloca lá uns key logger e vc não percebe
Ir para o topo Ir para baixo
penske




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/10/2012

Sugestão de mapas para o cicle Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de mapas para o cicle   Sugestão de mapas para o cicle Icon_minitimeQua 15 Out 2014, 6:18 pm

Caro amigo Daniel eu só vim até o fórum fazer essa sugestao pois sempre jogo no server de vcs e sempre vejo reclamações qnt aos maps, eu sugeri ao bylardt e mantes q eram os adms presente, eles pediram pra postar aqui a sugestão, e nesse dia o cicle não estava dessa forma e outra tem mapas bons não clássicos e tem maps padrão horríveis de se jogar como eagle, elgim, etc, e cara não sou leigo em urt, 6 anos de urt, NT=NoTag, dúvidas esclarecidas aqui me despeço.
Se quiser estudar a sugestão ótimo se não quiser paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
penske




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/10/2012

Sugestão de mapas para o cicle Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de mapas para o cicle   Sugestão de mapas para o cicle Icon_minitimeQua 15 Out 2014, 6:20 pm

eu tiraria eagle, elgim,toxic, ramelle, swim, ambush, subway,crossing e ryadh, e colocaria terrorism3 e arena 2, se vc for um cara presente no próprio servidor de seu clan verá q são mapas que tem uma rejeição grande.
Na moral vim aqui fazer uma sugestão de boa, desnecessária sua citação sobre eu verificar os mapas caso não conhecesse, jogo esse jogo a mais de 6 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_br
Admin
Daniel_br


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 53

Sugestão de mapas para o cicle Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de mapas para o cicle   Sugestão de mapas para o cicle Icon_minitimeQua 15 Out 2014, 10:03 pm

É, pelo que vi você joga a 6 anos, e somente joga, nunca montou um servidor profissional de Urt(server caseiro com no-ip não conta), os mapas tem rejeição porque um monte de guri mimado só sabe jogar turnpike, e alguns admins que já pelo Urt só sabem escrever casa quando dão \rcon map.

Sou do tempo que boa parte da galera só jogava os mapas padrão do Urt e nem se pensava em mapas alternativos, pois não existiam repositórios para tal e nem como coloca-los no próprio servidor, pois tal trafego ao baixar os mapas iriam causar um lag insuportável.

Eagle é o paraíso dos campers, tinha até um server eagle only, e entendi o NT, é o clanzinho do admin que não sabe escrever (este era um que só sabia escrever casa) e adora criar intrigas no facebook e no fim tomou tanto toco que tá lá o face largado, e nem cú para manter um server ele tem, é uma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
penske




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/10/2012

Sugestão de mapas para o cicle Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de mapas para o cicle   Sugestão de mapas para o cicle Icon_minitimeQui 16 Out 2014, 12:15 am

Ta "serto" fera faz o que vc achar melhor. Eu não vim aqui pra criar confusão vc ta levando isso pro lado errado, só quis dar uma contribuição e você já vem com esse tipo de arrogância, bom seja feliz com server profissional de Urt uhasushauh, e parabéns pelo profissionalismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_br
Admin
Daniel_br


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 53

Sugestão de mapas para o cicle Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de mapas para o cicle   Sugestão de mapas para o cicle Icon_minitimeQui 16 Out 2014, 1:44 pm

penske escreveu:
Ta "serto" fera faz o que vc achar melhor. Eu não vim aqui pra criar confusão vc ta levando isso pro lado errado, só quis dar uma contribuição e você já vem com esse tipo de arrogância, bom seja feliz com server profissional de Urt uhasushauh, e parabéns pelo profissionalismo.

É, os Niza com server profissa e você com seu Clan? o que tens?
Ir para o topo Ir para baixo
penske




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/10/2012

Sugestão de mapas para o cicle Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de mapas para o cicle   Sugestão de mapas para o cicle Icon_minitimeQui 16 Out 2014, 11:58 pm

N tenho nada, na moral nem ligo, nunca quis ter server, pq ser adm é uma bost*, chato pra caramba, fui adm desde a época do CSI meu chapa, época que nem existia os niza, bom mais que bom q vc paga server pra eu jogar vlw flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_br
Admin
Daniel_br


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 53

Sugestão de mapas para o cicle Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de mapas para o cicle   Sugestão de mapas para o cicle Icon_minitimeSex 17 Out 2014, 12:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de mapas para o cicle Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de mapas para o cicle   Sugestão de mapas para o cicle Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de mapas para o cicle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Descarga muy lenta de mapas
» Atenção às REGRAS para CF's
» Para os amgos do nordeste
» Para que todos tenham conhecimento
» Contribuiçoes para o server e conta corrente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*Bans (Demos, Prints, Explicações, Dúvidas, etc...)*_*_*-
Ir para: