Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 Recrutamento Sp3ak

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sp3ak




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2014

Recrutamento Sp3ak Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Sp3ak   Recrutamento Sp3ak Icon_minitimeQua 11 Jun 2014, 12:27 pm

Nome:Breno

Data de Nascimento:19/04/2002

Nike:Sp3ak

Cidade – Estado:Brasilia-DF

Deixar Msn,Skype ou E-mail para contato : brenin.manow

Já teve problemas em algum outro clã?:Não

Você já participou de algum Clan , se sim cite o nome e o motivo da saída?Sim,e|LITE á 3 anos atrás !

Joga Urban Terror a quanto tempo:1 Semana pois voltei a jogar a 1 semana,mas jogo desde 2009

Possui Team Speak3 TS e Microfone (obrigatório): Sim

O que o motivou a desejar uma vaga no clan?:Server bom,membros educados!

Como você reage ao ser chamado de cheat:Não ligo.

Já usou algum cheat:Nunca

Horários disponíveis para jogar:Tarde é a noite.Nas férias posso jogar até o horário que eu quiser!

Você foi indicado por algum dos Nizarin’s :Não

Se sim quem te indicou?:

Se compromete a ler e respeitar o ESTATUTO do clã?Sim

Esta ciente que a partir do momento que você utiliza uma TAG de Clan você representa um grupo de pessoas e que atitudes erradas podem prejudicar este grupo?Sim


Última edição por Sp3ak em Seg 23 Jun 2014, 5:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bylaardt

bylaardt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/09/2013

Recrutamento Sp3ak Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Sp3ak   Recrutamento Sp3ak Icon_minitimeDom 15 Jun 2014, 8:10 pm

F1,

Tem meu total apoio para a entrada,
No início, percebi um excesso de euforia, cobrança excessiva, mas com tempo e depois de alguns batismos com pegadinhas, percebi um nível de maturidade (apesar da baixa idade) acima de muitos outros integrantes do clã.

Sua postura mediante a "zoação" recebida foi digna e compatível com essse jogador que vibra de uma forma positiva a cada lance no Urban Terror.

Já sou seu Fã!
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio38

rogerio38


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2014

Recrutamento Sp3ak Empty
MensagemAssunto: bem resumido tbem dou f1   Recrutamento Sp3ak Icon_minitimeSeg 16 Jun 2014, 7:07 pm

bylaardt escreveu:
F1,

Tem meu total apoio para a entrada,
No início, percebi um excesso de euforia, cobrança excessiva, mas com tempo e depois de alguns batismos com pegadinhas, percebi um nível de maturidade (apesar da baixa idade) acima de muitos outros integrantes do clã.

Sua postura mediante a "zoação" recebida foi digna e compatível com essse jogador que vibra de uma forma positiva a cada lance no Urban Terror.

Já sou seu Fã!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 31
Localização : Guaíba, RS

Recrutamento Sp3ak Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Sp3ak   Recrutamento Sp3ak Icon_minitimeDom 22 Jun 2014, 7:32 pm

F2!

Mediante a espera para o recrutamento, foste para o TA e no momento em que o Byllardt disse que haveria a possibilidade de "voltar" ao Nizarins tu já largou o TA. O que eu quero dizer que isso aqui não é zoera pra ti ficar cada dia em um clã, por isso o meu F2.
Ir para o topo Ir para baixo
dellito_brz




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 33

Recrutamento Sp3ak Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Sp3ak   Recrutamento Sp3ak Icon_minitimeDom 22 Jun 2014, 7:53 pm

a partir do momento q um player se oferece a entra num cla ele tem q ter o comprometimento, pois imagine só eu peço pra entrar num cla e me pedem um tempo para observarem as minhas atitudes vou ter a paciencia para esperar o veredito. ele nao esperou e se emocionou e entrou no T.A logo q soube q poderia ser recrutado saiu imediatamente e nem deu satisfação para os caras do T.A. f2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Sp3ak Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Sp3ak   Recrutamento Sp3ak Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento Sp3ak
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*Recrutamento*_*_*-
Ir para: