Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 NaNdo? ou Mammon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NaNdo?




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2014

NaNdo? ou Mammon Empty
MensagemAssunto: NaNdo? ou Mammon   NaNdo? ou Mammon Icon_minitimeQui 10 Abr 2014, 11:46 pm

boa noite galera , entao , eu estava smurfando la no server de vcs e acabei sendo banido , a maioria me conhece e sabe que estou limpo , estava um pouco cansado de jogar com o mesmo nick e tinha vindo de um cf contra a selecao e estava usando o tal nick, peço desculpas pelo ocorrido.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
bylaardt

bylaardt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/09/2013

NaNdo? ou Mammon Empty
MensagemAssunto: Re: NaNdo? ou Mammon   NaNdo? ou Mammon Icon_minitimeSex 11 Abr 2014, 12:25 am

O Ban foi meu!
O critério é o mesmo aplicado ao hayato, veja a postagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não existem bans ao nick mammon ou nando. existe sim, ao nick Mr. Fuck!

aguardo parecer dos demais integrantes.
Ir para o topo Ir para baixo
NaNdo?




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2014

NaNdo? ou Mammon Empty
MensagemAssunto: Re: NaNdo? ou Mammon   NaNdo? ou Mammon Icon_minitimeSex 11 Abr 2014, 3:12 pm

bylaardt escreveu:
O Ban foi meu!
O critério é o mesmo aplicado ao hayato, veja a postagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não existem bans ao nick mammon ou nando. existe sim, ao nick Mr. Fuck!

aguardo parecer dos demais integrantes.

como ja havia dito, eu estava usando esse nick naquele momento, e deforma alguma minha intenção foi desrespeitar qualquer outro player , pois , sou um dos poucos players de clãns grandes que é "amigo" de todos e muitos tem uma "admiração" por isso , nao uso quaisquer palavras ofensivas, até mesmo quando vejo alguem me xingando levo na esportiva , pois , em server aberto nao jogo sério , estou ali para me divertir e dar risada .....

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NaNdo? ou Mammon Empty
MensagemAssunto: Re: NaNdo? ou Mammon   NaNdo? ou Mammon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NaNdo? ou Mammon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mammon ou NaNdo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*Bans (Demos, Prints, Explicações, Dúvidas, etc...)*_*_*-
Ir para: