Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 Socorro FPS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
TamTum

TamTum


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/05/2012

Socorro FPS Empty
MensagemAssunto: Socorro FPS   Socorro FPS Icon_minitimeSex 21 Fev 2014, 7:08 am

Ola pessoal,

Socorro!!!
Depois que fomos para o 4.2 o meu FPS cai muito em todos os mapas....
no 4.1 ficava em torno de 90/10/110 e no 4.2 ele cai para 40/35/20

minha placa é Nvidia GeForce 9500 GT,

Ps: tenho instalado o game booster mas não ajuda em nada


Obrigada!



Ir para o topo Ir para baixo
Mantes




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2012

Socorro FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Socorro FPS   Socorro FPS Icon_minitimeTer 18 Mar 2014, 9:03 am

Eu tenho uma GFORCE 9800 e não preciso de booster.

Na configuração do PC aumenta resolução para 1900/1680 (depende do teu monitor) e no JOGO coloca a mesma resolução, obs tem que ter no minimo 2 GB de memória RAM no PC. se tu manter config do PC e jogo iguais o FPS estabiliza, outra coisa é fechar msn, skype e até face se possivel dai ele não gasta memória de video nesses aplicativos. ou desabilite as notificações de alertas e afins.

Se tiver duvida o bylaardt pode te explicar no TS.

Att Mantes
OLHA FACAAAAA Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
TamTum

TamTum


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/05/2012

Socorro FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Socorro FPS   Socorro FPS Icon_minitimeQui 20 Mar 2014, 1:38 pm

Mantes escreveu:
Eu tenho uma GFORCE 9800 e não preciso de booster.

Na configuração do PC aumenta resolução para 1900/1680 (depende do teu monitor) e no JOGO coloca a mesma resolução, obs tem que ter no minimo 2 GB de memória RAM no PC. se tu manter config do PC e jogo iguais o FPS estabiliza, outra coisa é fechar msn, skype e até face se possivel dai ele não gasta memória de video nesses aplicativos. ou desabilite as notificações de alertas e afins.

Se tiver duvida o bylaardt pode te explicar no TS.

Att Mantes
OLHA FACAAAAA Twisted Evil 




Oi Mantes,

Ontem 19/03 joguei com essa conf sugerida e melhorou sim.

Obrigada.

 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mantes




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2012

Socorro FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Socorro FPS   Socorro FPS Icon_minitimeQui 20 Mar 2014, 2:06 pm

acho que o meu ta 1680.900

dai eu removo notificação do skype e deixo chat do face off e estabiliza em 91, mas se aumentar a capacidade grafica a placa de video com 512 ou 1 GB da conta do recado facinho.

chega em 110 FPS se aumentar qualidade e desempenho do driver.
se usar WINDOWS baixa o acelerador de video da GForce vai chegar em 130 FPS mas não adianta tanto se o monitor não supera 5 Mili Seg de atualização.

de 80 FPS acima ja está exelente.
Ir para o topo Ir para baixo
bylaardt

bylaardt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/09/2013

Socorro FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Socorro FPS   Socorro FPS Icon_minitimeQui 10 Abr 2014, 11:06 pm

Oi Tamtam, Oi Tumtum...

Oi mantes??

1) rode o programa gerenciador da placa de video (AMD catalysyt ou NVIDA control Panel) e coloque sua preferências para "desempenho" e não para "qualidade" (inglês "performace" e não "quality");
2) prefira resoluções mais baixas. resoluções altas demoram para ser atualizadas;
3) desative o sincronismo vertical;
4) desative as opções "livres de cortes" ou "reduzir quebra";
5) dasative o anti-leasing (melhora principalmente quando se joga fumaça)

Quanto ao FPS ideal,se possui um monitor de 75Hz¹ (como é o caso do mantes), o próprio monitor só me permite enviar 75 quadros por segundo, qualquer número acima de 75fps² passa a ter o mesmo efeito que 75fps

se o seu monitor possuir uma frequência mais baixa que isso, não fará muito sentido ter um FPS alto e um monitor que não atualiza, só irá fazer a placa gráfica esquentar sem necessidade.


Hz = Hertz - unidade de frequência 1Hz equivale a 1 ciclo por segundo.
FPS = Frames Per Second = quadros por segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
TamTum

TamTum


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/05/2012

Socorro FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Socorro FPS   Socorro FPS Icon_minitimeTer 15 Abr 2014, 3:39 pm

bylaardt escreveu:
Oi Tamtam, Oi Tumtum...

Oi mantes??

1) rode o programa gerenciador da placa de video (AMD catalysyt ou NVIDA control Panel) e coloque sua preferências para "desempenho" e não para "qualidade" (inglês "performace" e não "quality");
2) prefira resoluções mais baixas. resoluções altas demoram para ser atualizadas;
3) desative o sincronismo vertical;
4) desative as opções "livres de cortes" ou "reduzir quebra";
5) dasative o anti-leasing (melhora principalmente quando se joga fumaça)

Quanto ao FPS ideal,se possui um monitor de 75Hz¹ (como é o caso do mantes), o próprio monitor só me permite enviar 75 quadros por segundo, qualquer número acima de 75fps² passa a ter o mesmo efeito que 75fps

se o seu monitor possuir uma frequência mais baixa que isso, não fará muito sentido ter um FPS alto e um monitor que não atualiza, só irá fazer a placa gráfica esquentar sem necessidade.


Hz = Hertz - unidade de frequência 1Hz equivale a 1 ciclo por segundo.
FPS = Frames Per Second = quadros por segundo.




Obrigada Byla e Mantes,

Na vdd não sei mais oq fazer, ja formatei o PC e nem é um pc tão ruim assim veja as conf abaixo:

Tipo de processador QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400 MHz (9 x 267)
Nome da Placa Mãe Asus P5N-E SLI  (2 PCI, 1 PCI-E x1, 2 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Gigabit LAN, IEEE-1394)
Adaptador gráfico NVIDIA GeForce GT 630  (2048 MB)
8 GB de memoria ram
8 Giga de velocidade net

aff ....não sei oq fazer ...to quase abandonando o Urt :/
isso aconteceu depois que fomos para o 4.2 e desde então estou tentando achar soluções.
não quero abandonar vcs e o urt, mas detesto passar raiva ;/.....
se alguem souber oq posso fazer, por favor juda eu   =)

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
TamTum

TamTum


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/05/2012

Socorro FPS Empty
MensagemAssunto: Agora ferrou d vz socorro d vdd!!!   Socorro FPS Icon_minitimeQua 16 Abr 2014, 10:23 am

Sabe,

Tentei arrumar aqui sem o Tumtum saber, ferrei tudo  Crying or Very sad ...

não consigo baixar o jogo e nem pegar minha chave pq o site oficial do URT não abre...

então se vcs não me ajudarem vou pinxar uma maldição para vcs sentirem muito, mas muito mesmo minha falta no server  Twisted Evil ...

Gente me ajuda, prometo que não roubo mais flag  Sad 


pelo amor de DEUS me ajudemmmmmmmmmmm  Sad 


bjus

Tamtam
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_br
Admin
Daniel_br


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 53

Socorro FPS Empty
MensagemAssunto: quer ajuda?   Socorro FPS Icon_minitimeQua 16 Abr 2014, 10:52 am

se deseja add ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no face que eu ajudo
Ir para o topo Ir para baixo
TamTum

TamTum


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/05/2012

Socorro FPS Empty
MensagemAssunto: Obrigada!   Socorro FPS Icon_minitimeQua 16 Abr 2014, 8:33 pm

Resolvido gente o Dan salvou vcs de minha ameaça =)

Dan obrigada por peder tanto tempo (em torno de 5 hrs) resolvendo meu problema.....

Sabe,

Consegui gostar mais um bocado de vcs!!!  I love you 


Obrigada a todos pela atenção.


Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Socorro FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Socorro FPS   Socorro FPS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Socorro FPS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*GeralZona*_*_*-
Ir para: