Nizarins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nizarins Urban Terror
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa Fan Page
Curta nosso grupo no Facebbok

Nizarins Grupo Privado
Curta nosso grupo no Facebbok

Gametracker

 

 Bah, mas que M.. é essa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Bah, mas que M.. é essa Empty
MensagemAssunto: Bah, mas que M.. é essa   Bah, mas que M.. é essa Icon_minitimeTer 25 Jun 2013, 2:01 pm


Salve pessoal.


Galera, por favor, vamos maneirar nos bans do server. Banir alguém por usar uma CFG em que o boneco pula e abaixa é simplesmente o cumulo da ignorância. O que tem de errado nisso ?  Qual a vantagem que o player leva? "Cheater", é um programa que você baixa que faz seu boneco ficar indestrutível, intocável, atirando automaticamente e vendo os inimigos atrás da parede.


"script" nada mais é que uma simples configuração do seu computador, um ajuste ao seu melhor modo de jogar, ou seja, nada mais é que a velha e boa CFG.exe .


Mais uma vez venho até vocês, que estão com admins,  pedir que tenham ponderação. Se acalmem, tem gente boa querendo sair do Clã por essas bobagens e outros ja estão fora.


Não vamos transformar nosso servidor num lugar ruim de jogar, vamos ter moderação e ponderação. 


Vamos pensar melhor antes de sair banindo ou estapeando alguém, isso é muito chato e mostra total descontrole da nossa parte.


Caso continue as coisas da mesma forma, teremos de rever todos os admins.


Contamos ( eu e tomate ) com a compreensão e colaboração de todos.


Abç


Bagualado
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 31
Localização : Guaíba, RS

Bah, mas que M.. é essa Empty
MensagemAssunto: Re: Bah, mas que M.. é essa   Bah, mas que M.. é essa Icon_minitimeTer 25 Jun 2013, 3:19 pm

Meu brother Bagualadão, discordando do que você falou ai em cima, scripts são  modificações no motor do jogo que você não tem como fazer apenas "no dedo". Um antigo player do NZN o "Prayer" fazia tais scripts, essas
modificações que ele fazia o permitia ver o jogo em "R_ShowNormals", que como todos sabem, é uma espécie de WH. Esse "script" o permitia ver atraves das paredes e do mesmo jeito que é  feito esse script, são feitos os outros. Quanto ao script de pular e  aguaixar trata-se de uma combinação de teclas feita de maneira tão  precisa que o player acaba obtendo uma velocidade descomunal, algo que  te dá vantagem sobre os outros players que não usam. O player que usa tal scripts não precisa pegar embalo em paredes ou em uma grande distancia
para "deixar rastro" que é o que caracteriza a alta velocidade adquirida nos jumps, ele simplesmente pulava duas vezes e ja a conseguia. A palavra cheater trata-se de QUALQUER VANTAGEM OBTIDA INJUSTAMENTE por um
player de maneira que seus adversários não não possam te-la também...
O que eu gostaria de explicar é que o script de pular e aguaixar gera uma super velocidade, devido a precisão com que o "script" (cheater) executa o comando. É simplesmente IMPOSSIVEL ganhar na corrida com eles, ou conseguir mata-los enquanto roubam a flag. Isso PRA MIM é trapaca
que no inglês é chamado "Cheater".
Ir para o topo Ir para baixo
champs




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2012

Bah, mas que M.. é essa Empty
MensagemAssunto: Re: Bah, mas que M.. é essa   Bah, mas que M.. é essa Icon_minitimeTer 25 Jun 2013, 5:15 pm


Salve pessoal, como vão?


Endosso totalmente as palavras do Shadow. Na minha opinião, qualquer forma de modificar o "seu jeito de jogar", que não seja pelos painéis disponibilizados pelo próprio jogo, considero trapaça, ainda mais quando obtém vantagem sobre outros players que não conhecem/sabem como mudar a CFG "na mão". 


A única ressalva sobre o assunto é que a única forma de se descobrir se o player está de cheat ou de SCRIPT é se ele mesmo falar, ou seja, se ele mandar uma print da tela no momento do jogo, nada será aparente (no caso de SCRIPT), a não ser no caso de swonormals como citado aí antes.


Script que "buga" faca, deixa a tela sem tremer quando jogam HE, tira o recuo da arma, pula mais rápido, e outros conhecidos, para mim são vantagens ilícitas sobre os outros. O jogo foi feito pra ser assim.


Enfim, minha opinião sobre o assunto é de que a única forma honesta de jogar é mexendo apenas nas configurações normais dos painéis do jogo. Eu próprio faço isso até para a sensibilidade do mouse.


Devemos ser justos. Personalizar seu estilo de jogo com as configurações de sensibilidade, campo de visão, etc, é uma coisa. Outra coisa é ter uma "personalização" que obtenha vantagem sobre outros players. Ou todos usam, ou não! (se todos usarem, CFG idênticas para todos terem as mesmas vantagens, ressalvadas configurações de cor, boneco, sensibilidade do mouse, etc...)


Associei-me a este respeitado clan principalmente pelo repúdio incondicionado a qualquer forma de vantagem alheia.


Por último, quando dou kik ou ban em qualquer player, gravo demo, e após constatar com certeza o cheat, tomo a atitude cabíbel. Fica novamente a sugestão que já dei anteriormente: O membro quer ser admin? damos 5 demos para analisar, e o membro dá um parecer se o player usa ou não cheat e qual o tipo. Não passou no teste, não é admin. Só a minha opinião.


Abraços.


Champs


Última edição por champs em Ter 25 Jun 2013, 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*Bagualado




Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 50
Localização : Reserva - Pr

Bah, mas que M.. é essa Empty
MensagemAssunto: Re: Bah, mas que M.. é essa   Bah, mas que M.. é essa Icon_minitimeTer 25 Jun 2013, 5:31 pm

Gui/Shadow escreveu:
Meu amigo ShadooW. 

Concordo com voce, em partes.

Primeiro quero que saiba que respeito a todas as opinioes, principalmente as do que se acercam de serenidade, como e o seu caso.

Responda-me uma coisa : Voce ja conversou com um psiquiatra, assim por conversar, sem ser uma consulta ou algo formal ? 
Garanto a voce que nao sabera a diferenca entre ele e seus pacientes crazy.

Nosso problema se deu quando da convivencia com alguns players assombrados por cheater, os caras comiam , bebiam, vestiam, dormiam e viviam com essas coisas na cabeca. Inevitavelmente fomos, ( alguns players ) contaminados por essa "pira" .

Essas coisas de "modificacao na funcao motora do game" existe mesmo?

Faca-me o seguinte, quero, uma cfg sua, com essas modificacoes, por que eu  procurei em tudo que e lugar e nao achei pra "baixar". 

Entao, incumbo voce dessa missao. At'e as 21 horas de hoje eu aguardarei a cfg, voce me passa e assim sairei da duvida.

Do contrario meu fiel amigo, eu configurar meu pc com binds simplesmente pra me facilitar a vida, pra juntar 2 ou 3 funcoes em uma tecla sinceramente, nao configura uso de cheater, 'e apenas uma configuracao.

Ainda a tarde, estive no servidor,  mais uma vez vi um de nossos players simplesmente falar: fulano ta de wh, pode bani.

Que isso galera, a'i e pra acaba.

Vamos ponderar, 

A noite conversamos.

Bgl

 





Ir para o topo Ir para baixo
Nzn's|*predador

Nzn's|*predador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/12/2010

Bah, mas que M.. é essa Empty
MensagemAssunto: Re: Bah, mas que M.. é essa   Bah, mas que M.. é essa Icon_minitimeTer 25 Jun 2013, 11:59 pm

Buenas meus amigos de longas empreitadas de tiros,

Minha opinião: até então não havia me incomodado com a questão de scripts. Eu particularmente não sei modificar ou fazê-los, mas meu irmão salvou pra mim um (nem sei se é script isso, mas enfim) que tem as binds. Não tem tecla pra fazer o boneco pular, trocar de arma, agachar, etc... não tem nada além das binds.

Particularmente eu concordo somente com as questões de bind, e no MÁXIMO, um botão pra soltar a flag.

Mas, creio que o diferencial do clã sempre foi a democracia, o respeito, e por ser o pioneiro na maneira de administrar o servidor sempre.

Saudações,

Nzn's|*Predador#03
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bah, mas que M.. é essa Empty
MensagemAssunto: Re: Bah, mas que M.. é essa   Bah, mas que M.. é essa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bah, mas que M.. é essa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nizarins  :: Bem Vindo ao Nizarins :: *_*_*Anúncios & Recados*_*_*-
Ir para: